aj.designer 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Bom dia. Estou com um problema, utilizo stage.displayState = StageDisplayState.FULL_SCREEN; E infelizmente os movieclips da cena, ficam em tela cheia, e tampando todo o projeto. É possível ter o projeto em tela cheia, mais os movieclips em seu tamanho real como foram inseridos na cena? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Julho 10, 2015 Olá. Pesquise por stage.scaleMode. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Dias Caldeira 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2015 Olá Boa Noite Sou novo aqui e preciso de ajuda! Estou fazendo um aplicativo para android com o flash cs6, para o meu serviço e estou com um problema de redimensionamento de tela pois o apk não fica em tela cheia em diferentes tamanhos de telas já tentei todos os comando e não consegui, se alguém ai tiver uma solução para isso ficarei imensamente grato. Alex Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites