Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Luciano.tbt
      Senhores, não consegui definir um titulo para este problema.
      Gostaria da ajuda de vocês, pois  preciso gerar uma consulta que apresente todos os funcionários da tabela treina_func (tabela que contem todos os treinamento do funcionários)    que contenha todos os treinamento relacionados a uma  area que esta na tabela treina-area  so que estes funcionarios não poodem esta na area que foi selecionada no where CodigoArea = 1 por exemplo pois esta seleção é para mostras os funcionários substitutos da area em questão.
      Fiz este select , mas retorna os funcionários que tenha um o outro treinamento,  não todos da clausula Where IN .
      Preciso selecionar os funcionários  que contenha todos os treinamento de uma determinada área que não seja desta área.

SELECT TF.MatriculaSese, TF.CodTreina, TF.Data, TF.Status FROM  treina_func TF WHERE TF.CodTreina IN (SELECT CodTreina FROM treina_area  WHERE  treina_area.CodArea = 1)

• Por Breno Ulitska
      Gente, boa tarde.

Estou precisando URGENTE de uma galeria como a do link abaixo:
      http://templates.mycookroom.ru/Vortex-v1.0.2/Site/index-7.html

Eu preciso montar um portfólio com categorias diferenciadas, mas não estou encontrando nada na internet para que eu possa baixar e alterar.

Alguém consegue me ajudar com isso?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.