Jump to content
Sign in to follow this  
pwnaid

Livros

Recommended Posts

Ainda sou do papel , acho os ebooks caros comparando a relação com lá fora.

existe livro, fime e mangá de battle royale

Battle royale fala sobre um jogo criado pelo gorverno da ''grande republica da asia'' país com uma ditadura onde nenhum cidadão sabe quem é o lider. A cada ano é escolhido uma turma de 8º série para participar do jogo, os estudantes tem que se matar até sobrar apenas 1, o campeão. Nessa ilha eles são obrigados a matar os colegas de turma, não importa se seja namorada/namorado, melhores amigos, sempre á uma desconfiança que acaba em morte. as armas são dadas aleatoriamente para os alunos em mochilas. Existe desde metralhadora até garfo.

Oque se nota na história oque é muito explorado é o carácter de cada personagens, numa turma onde tem gente que mora num orfanato e é apaixonado pelo rock ( proibido no país), um garoto que é muito bom em kung fu, porém não consegue nem bater em uma mosca, as garotas desde as mimadas que morrem mais cedo pelo medo e outras que soferam abusos sexuais durante a infancia, tudo isso se encontra no livro com uma dose de medo e de que pessoas importantes morrem sem que receba o minimo de valor e com muita crueldade, o livro é insano.

Chapter_93-Promise.JPGuma das partes mais emocionantes no mangá e no livro também.

Battle Royale apesar de violento é uma obra de reflexão: até que ponto o ser humano é capaz de ir?

infelizmente não :/ o anime não foi produzido, e eu acho filme japonês muito fraquinho, os efeitos foram bom para ''época''' 1999, mas se for ver agora vai achar escroto.

infelizmente não :/ o anime não foi produzido, e eu acho filme japonês muito fraquinho, os efeitos foram bom para ''época''' 1999, mas se for ver agora vai achar escroto.

aaaaaaaa :/

f8ad29f8-b50f-4798-9ff8-9caa0659f125.jpg

Decidi tentar ler dois livros na mesma época , estou lendo o último do Umberto Eco , Número Zero.

Acabei Think and Grow Rich e comecei este:

18774981.jpg

Livro recomendando pelo Tim Ferris. Então deve ser bom.

Só li algumas páginas ainda. Mas vi que precisarei ter um dicionário de inglês junto. O cara pegou pesado no vocabulário...

A vantagem de ler ebook é que tem o app do Oxford sempre por perto ;)

comprei um kindle, a melhor coisa para ler ebooks, o dicionario que vem nele realmente ajuda.

não sabia

é multi idioma?

Eu uso meu iPad mesmo. Um amigo meu tem o Kindle (o primeiro, mais simples de todos). Acho que o dele não tem dicionário nem nada, só o leitor de ebook mesmo

na verdade vem só o dicionario de portugues baixado no kindle, mas tu pode baiar gratuitamente qualquer dicionario pro kindle. o meu kindle é o kindle paperwhite, muito bom mesmo, o e-ink cara é sensacional.

e a bateria dura semanas

e da pra ler quadrinhos ( mas a imagem fica pequena)

melhor investimento que eu já fiz

Já li o guia do mochileiro das galáxias vale muito a pena! Nunca esqueça onde está sua toalha ^^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pipoca no cinema? no way custa os olhos da cara.

Por enquanto não estou lendo nada, pois a preguiça impera!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By th4deu
      Saudações, pessoal!

Estou procurando me atualizar nas linguagens e aprender novas, porém sempre gostei de ler livros (de preferência, físicos) técnicos a respeito.
      Antigamente eu comprava muitos livros na amazon.com, mas com o dolar a R$3.10 anda meio complicado, pois tem acréscimo de frete.

Me lembro de já ter comprado tanto na Saraiva, Amazon Brasil e no Submarino, mas fazendo uma pesquisa recentemente, vi que anda faltando variedade de temas voltados a programação e, principalmente, disponibilidade para livros físicos.

Vocês compram livros? Onde recomendam?

Obrigado!
    • By costacontato
      Boa noite!

Sou novo por aqui, novo também no ambiente da programação.
      Estou aprendendo e nisso busco um bom material para estudar Java, tenho ótimas noções em lógica pois estudo matemática.

Pesquisando encontrei o seguinte material e gostaria da opinião de pessoas do meio.

- Para uma primeira introdução:
      Java. Para Iniciantes
      https://www.amazon.com.br/Java-Para-Iniciantes-Herbert-Schildt/dp/8582603363/ref=pd_bxgy_14_img_2?_e...

- Para um estudo mais detalhado:
      Java. A Referência Completa
      https://www.amazon.com.br/Java-Refer%C3%AAncia-Completa-Herbert-Schildt/dp/8576087553/ref=sr_1_1?s=b...

Autor: Herbert Schildt (Autor famoso por conta de seus livros sobre C e C++)
    • By Parazeit
      -Fazer um programa que cria uma estrutura livro, que contém os elementos
      título, ano de edição, número de páginas e preço. Criar uma variável desta
      estrutura que é um vetor de 5 elementos. Ler os valores para a estrutura e
      imprimir a média do número de páginas do livros. Além disso mostrar os dados
      do livro com maior preço e menor preço, inclusive se houver mais de um livro
      com o mesmo preço.

Tô iniciando agora em struct, e, dada a questão, tentei montar um programa que seguisse operando o que ela pede, mas por algum motivo que n consigo identificar, o programa só lê o título do primeiro livro. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar o problema.

Segue o programa que tentei fazer:

#include <stdio.h> #define T 2 int main () { struct dados { char titulo[71]; int ano; int pag; float preco; }; struct dados livro[T]; int i; float mediap = 0.0; float maior = 0.0, menor = 9999999999999999.9; for (i = 0; i < T; i++) { printf ("\nLivro %d:\n", i + 1); printf ("\n\tInsira o titulo do livro: "); fgets (livro[i].titulo, 70, stdin); printf ("\n\tInsira o ano de edicao: "); scanf ("%d", &livro[i].ano); printf ("\n\tInsira o numero de paginas: "); scanf ("%d", &livro[i].pag); printf ("\n\tInsira o preco no mercado: "); scanf ("%f", &livro[i].preco); if (livro[i].preco < menor) menor = livro[i].preco; if (livro[i].preco > maior) maior = livro[i].preco; mediap = mediap + livro[i].pag; } //system ("cls"); printf ("\n\nA media do numero de paginas dos livros: %.2f\n", (float)mediap/T); printf ("\nO maior preco dentre os livros: %.2f\n", maior); printf ("\nO menor preco dentre os livros: %.2f\n", menor); return 0; }  
    • By C4v3r4t4
      Gostaria de saber se nos dias atuais, os livros de programação americanos ainda são melhores que os livros brasileiros, incluindo as traduções de livros americanos, se sim gostaria de saber a importância de saber inglês para aprender programação, desde já agradeço.
    • By amandaatt
      Bom dia!
      Preciso para trabalho de faculdade, encontrar algum site para busca de livros e criar uma página na qual o usuário insira o nome ou o autor do livro e obtenha as informações sobre o livro desejado.
      Estou começando a programar em php e não sei como começar a fazer algo desse tipo. Se alguem puder me mostrar um caminho agradeceria.
      Tenho procurado informações sobre o assunto mas não encontro muita coisa que eu consiga entender.
      Obrigada pela atenção desde ja.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.