Jump to content
Sign in to follow this  
Motta

Projeto avalia seis programas de extração de dados

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By bradry
      Eae galera tranquilo ?

Sou novo no SQL. E estou usando bastante banco agora na empresa e tenho a seguinte dúvida..

Tenho uma base de 1 milhão de registros formados de CPF, NOME e TELEFONE.

Tenho que extrai 10 mil registros por dia. Como faço para continuar de onde parei ? por exemplo, extrai  20 mil reg. é depois como faço pra pegar da linha 20 mil até o 30 mil ?
    • By igorbass10
      Estou montando um portal de jornalismo no wix, gostaria de saber como que coloca noticias automáticas, ou seja, noticias do mundo, economia, esportes, etc... automaticamente, com o site se alimentando sozinho.

OBS: Que quando for clicado na noticia, abre uma pagina do meu site.
    • By kold1
      Pessoal, estou usando o FBExport para extrair os dados de uma tabela e inserir em outra em outro banco de dados, porém gostaria de saber um jeito de selecionar todas as tabelas de um banco para extrair todos os seus dados.

fbexport -S -H localhost -D c:\dbases\test.gdb -U sysdba -P masterkey -F myfile.fbx -Q "SELECT * FROM mytable" 
      essa acima é a exportação dos dados, tentei colocar após o parâmetro -Q o seguinte script "SELECT rdb$relations.rdb$relation_name from rdb$relations where rdb$relations.rdb$relation_name not like 'RDB%'" mas não está dando certo, gostaria da ajuda de vocês...
    • By free4k
      Olá. Como faço para extrair arquivos RAR pelo PHP? Não encontrei nada na web. Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.