Jump to content
Sign in to follow this  
Luckshor

Conexão WEB em Servidor Local

Recommended Posts

Olá tudo bem?

Comecei a trabalhar com oracle a pouco tempo e tenho pouca experiência, se alguém poder ajudar a tirar uma duvida ficarei muito grato

Sei que PHP tem uma função para conectar em banco oracle em uma rede local eu consigo fazer um servidor web e conectar no banco e trabalhar com ele.

Agora minha duvida, colocar essa pagina em uma hospedagem WEB, consigo conectar na minha base local para fazer consultas???

tipo

$ip_do_servidor = "200.200.200.200";

$ora_bd = "(DESCRIPTION=          (ADDRESS_LIST=            (ADDRESS=(PROTOCOL=TCP)               (HOST=$ip_do_servidor)(PORT=1521)            )          )          (CONNECT_DATA=(SERVICE_NAME=ORCL))     )"; 

consigo realizar essa conexao??

PS: o servidor já está configurado para acesso de fora.

Obrigado galera, até mais!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

Agradeço a quem puder ajudar.
    • By mamotinho
      Olá pessoal, já rodei a internet inteira procurando uma função para eu conectar ao banco de dados SQL Server que está minha máquina virtual Dedicado. estou programando um site na hospedagem com a versão 7.3.16 , eu queria uma solução para eu conectar ao meu banco de dados mssql utilizando pdo.

Eu utilizo a seguinte conexão.

class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host."; port=122; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha;"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } alguém pode me da solução de como faço isso funcionar no PHP 7 pra cima.
    • By mamotinho
      Olá pessoal , estou tendo um trabalho em defini a porta na qual eu quero que meu site se conecte. eu alterei a porta utilizada na minha máquina para eu utilizar somente ela no meu site porém quando eu acrescendo o campo da PORT da o seguinte erro.
      Connection Error: SQLSTATE[08001] SQLDriverConnect: 17 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado.  
      O Código de conexão na qual estou utilizando é esse.

class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host.";port=8657; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha; PDO::ATTR_PERSISTENT => true"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } se alguém pude me ajuda ficarei bastante grato.
    • By biakelly
      Meninos, estou recebendo um erro ao cadastrar usuário:

Warning: mysqli_num_rows() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/hqxz0o4/public_html/inc.functions.php on line 181

Tal erro aponta para esta linha:
      if(mysqli_num_rows( $result ) >= 1) código completo:

function already_exists($column, $value) { global $dbHandle, $db_tblUsrs; $sql = "SELECT * FROM $db_tblUsrs WHERE $column = '$value'"; $result = mysqli_query($dbHandle, $sql); if(mysqli_num_rows( $result ) >= 1) return true; else return false; } function check_login($username, $password) { global $dbHandle, $db_tblUsrs; $sql = "SELECT * FROM $db_tblUsrs WHERE CL_username = '$username' and CL_password = '$password'"; $result = mysqli_query($dbHandle, $sql); if(mysqli_num_rows($result) >= 1) { $row = mysqli_fetch_array($result,MYSQLI_ASSOC); $_SESSION['loggedIn'] = true; $_SESSION['userdbid'] = $row['CL_id']; $_SESSION['username'] = $row['CL_username']; return true; } else { $_SESSION['loginError'] = "<font color='#FCC329'>USUÁRIO OU SENHA INCORRETA</font>"; return false; } }  

Poderiam me ajudar entender esse erro e corrigi-lo?
    • By Augusto Developer
      Olá, eu gostaria de uma ajuda, a qual eu não estou conseguindo repetir o laço do PHP para o meu script atual.

Bom, eu tenho u script que gera 25 números aleatórios para assim, gerar o jogo desejado e também eu tenho um campo(input) que é minha $qtd['qtd_cartela']; a qual essa é responsável por gerar a quantidade de números desejados.

Bom, o que eu preciso é quando alguém escolher mais de 1 jogo(cartela), irão gerar 25 números, aleatórios, pois não estou conseguindo gerar mais de um jogo, e mostrar isso através de um foreach ou outro laços do php.

Enfim, quando eu coloco mais de 1 valor, para gerar a combinação, eu  dou um var_dump na minha variável $qtd eu consigo ver que esta mostrando a quantidade desejada, mais nao consigo fazer isso aparecer após escolher o valor desejado.

Resumindo, eu preciso colocar um valor que eu quiser, e mostrar varios números apos submeter meu fomulário.

Obrigado e aguardo ajuda.

Meu script:

<?php                 $bingo = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT);                 if(isset($bingo['gerar'])){                     unset($bingo['gerar']);                       if(!empty($bingo['qtd_cartela'] == '')){                         dialog('<b>Ops... preencha o campo cartela!</b>', 'warning');                     }elseif($bingo['qtd_cartela'] == 0 ){                         dialog('<b>Ops... preencha com um valor válido!</b>', 'warning');                     }else{                           $totalNumber = 25;                         $total = '';                          $qtd = $bingo['qtd_cartela'];                                                  for($i = 0; $i < $totalNumber; $i++){                             $numberGenerator = rand(1, 90);                             $total .= $numberGenerator;                         }
                              var_dump($total);                                              //dialog('Sucesso...', 'success');                        }                   }                   ?>                   <form action="" enctype="multipart/form-data" method="post">                     <div class="row">                         <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">NOME DO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">DATA DO PRÓXIMO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">PRÊMIO DO CURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">QUANTIDADE DE JOGO</label>                                 <input type="text" name="qtd_cartela" class="form-control" placeholder="Escolha a quantidades de cartelas">                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-12 text-right">                             <input type="submit" class="btn btn-success btn-sm" name="gerar" value="Gerar Cartela">                         </div>                     </div>                 </form>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.