-
Conteúdo Similar
-
Por novo na programação
O sistema consiste em ler os dados cadastrados (valores estáticos) de uma entrevista e
fornecer as informações para as seguintes perguntas:
1 - Quantidade de mulher e homens na área? (% de cada sexo)
2 - Faixa etária? (Menor e maior idade por sexo). Criar um vetor idade para cada sexo.
3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher? (Comparar médias de salários)
4 - Quem é mais especializado? (Comparar quantidade com pós-graduação %)
Ex1. Perguntas?
Sexo (1- H, 2-M)
Idade (?)
Salário (?)
Possui pós-graduação? (1-S, 2-N)
Entrada (estática)
Entrevistado 1
Sexo = 1
Idade = 19
Salário = 4.000,00
Possui pós-graduação = 2
Entrevistado 2
Sexo = 2
Idade = 25
Salário = 3.000,00
Possui pós-graduação = 1
Entrevistado 3
Sexo = 1
Idade = 18
Salário = 5.000,00
Possui pós-graduação = 2
Entrevistado 4
Sexo = 1
Idade = 23
Salário = 6.000,00
Possui pós-graduação = 1
Entrevistado 5
Sexo = 2
Idade = 30
Salário = 2.000,00
Possui pós-graduação = 1
SAÍDA
1 - Quantidade de mulher e homens na área?
60% homens e 40% mulheres
2 - Faixa etária?
homens (18-23) e mulheres (25-30)
3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher?
Homens (média 5.000,00) e Mulheres (média 2.500,00)
4 - Quem é mais especializado?
homens - 33% e mulheres - 100%
Cálculo = qtdhomens com pós/qtdhomens *100
-
Por makioplayer
A pressão da minha mesa não está funcionando apenas no Paint Tool SAI, alguém sabe o que pode ser?
Ela é uma Genius mousepen i608x.
-
Por Gsn99
Olá!
Alguém conhece algum programa que faz cortes em vídeos com essa função? -> Nós usuários que escolhemos quantas vezes o video deve ser cortado, adicionando apenas o número de vezes que deve o vídeo ser cortado, em várias tamanho uniformes que se ajustam de acordo com o número de vezes que foi inserido pelo usuário. Obrigado pela atenção.
Hello!
Someone know of some program that make cuts in videos with this funccion ? -> We users that will choice how many times the video must be cut, adding just a number of times that it must be cut. Example: The user choice 3 times and then the program devide the video in three parts with length uniform. I Apologize you about my English.
Thank you.
-
Por AnotherSunset
Boa noite/dia gente. Preciso de ajuda aqui. Tenho um exercício no qual tenho de fazer um programa em pascal com o seguinte enunciado:
Considere a soma S dos termo da série infinita apresentada abaixo:
Fazer um programa em Free Pascal que calcule o valor aproximado da soma S dos termos da série até o momento em que a diferença das normas (módulo) de 2 termos consecutivos for menor que 0,000001 ({i.e.}, norma da diferença das normas de dois termos consecutivos).
Segue meu algoritmos/programa:
program calcserie;
var
soma, a1, a2, an : real;
sinal : longint;
cont, n, fat : integer;
begin
n := 0;
a1 := 1;
a2 := 0;
soma := 0;
cont := 1;
fat := 1;
an := 1;
sinal := 1;
while (an) > 0.000001 do
begin
n := n + 2;
while cont <= n do
begin
fat := fat * cont;
cont := cont + 1;
end;
soma := (soma + (a1 * sinal));
sinal := sinal * -1;
a2 := a1;
a1 := ((1/fat));
if (a2 < 0) then
an := (a2 * -1) - a1
else if (a1 < 0) then
an := (a2) - (a1 * -1);
end;
write (soma:0:15);
end.
Meu erro está sendo a partir da 3 casa decimal
-
Por Hendrius Félix
Estou na tentativa de fazer um menu interativo, mas estou com um problema. So fiz a primeira parte do login, e da erro quando o usuario nao possui cadastro... pf me ajudem
obs: Trabalho é para fazer um "app", na vdd so uma amostra pra depois ser programado corretamente...
#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale.h> main() { setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); int opcao, desej; char cadast_, email[20], senha[16], email_[20], senha_[16]; printf("\tBem vindo ao Home Service!\n"); printf("\t\t1.Login\n"); printf("\t\t2.Opções\n"); printf("\t\t3.Contato\n"); printf("\t\t4.Ajuda\n"); printf("\t\t5.Sair\n"); printf("\t\tOpção\n"); scanf("%d", &opcao); fflush(stdin); switch(opcao){ case 1: printf("\tVocê já possui cadastro\?\n"); scanf("%s",&cadast_); switch(cadast_){ case 'sim': case 'Sim': case 's': case 'S': printf("\t\tEmail: "); scanf("%s", &email); printf("\t\tSenha: "); scanf(" %s", &senha); printf("\n\t\tBem Vindo de volta!"); printf("\n\t\tMenu"); printf("\n\t\tServiços"); printf("\n\t\tContato"); printf("\n\t\tBuscar"); break; case 'nao': case 'n': case 'N': case 'Não': case 'não': case 'Nao': printf("\tDeseja se Cadastrar\?\n") ; scanf("%d", &desej); switch(desej) { case 'sim': case 'Sim': case 's': case 'S': printf("\t\tInsira seu Email: "); scanf("%s", &email_); printf("\t\tInsira sua Senha: "); scanf(" %s", &senha_); printf("Bem Vindo!"); printf("\t\t1.Menu"); printf("\t\t2.Serviços"); printf("\t\t3.Contato"); printf("\t\t4.Buscar"); break; case 'nao': case 'n': case 'N': case 'não': case 'Nao': printf("Ok, até mais...");break; } default: puts("Opção Invalida, tente novamente!");break; } case 2: puts("");break; case 3: puts("");break; case 4: puts("");break; case 5: puts("");break; default: puts("Opção invalida, tente novamente!");break; } }
-