Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pwnaid

Erro no forum

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos_imasters
      Prezados membros da comunidade,
      O valor desse fórum reside em sua diversidade de opiniões e conhecimentos.
      como membros ativos, todos nós desempenhamos um papel crucial na manutenção desse espaço.
      A ausência de atualizações e moderação ativa pode minar a qualidade das discussões, afastar novos membros em potencial e até mesmo enfraquecer a coesão da nossa comunidade.
      Portanto, é fundamental agir agora e retomar o controle sobre o destino do fórum que tanto estimamos.
       
      Podemos não ter o poder formal da administração, mas temos a paixão, o conhecimento e o desejo de ver este espaço prosperar, peço a todos Vamos continuar compartilhando nossa experiência e sabedoria. Cada postagem, por menor que seja, contribui para o enriquecimento do fórum.

      Que nossas discussões não sejam apenas reflexões do passado, mas também olhares atentos para o futuro. Questione, argumente e inspire,juntos, temos um poder formidável. Conecte-se com outros membros, colabore em projetos e mantenha a chama da comunidade acesa.

      Juntos, podemos revitalizar nosso fórum e lembrar à administração a importância deste espaço
       
      À medida que cada um de nós se compromete a fazer sua parte, podemos superar a inatividade e transformá-la em um novo começo. Nossas ações podem inspirar, conectar e lembrar a todos nós por que este fórum é tão valioso.
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por Wilherme
      Boa tarde galera, preciso de uma ajuda,
       
      Tenho um gráfico no meu Power Bi porem apresenta o erro abaixo:
       

       
      já habilitei as funções porém ainda com erro.
       
       
      Obrigado.
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.