Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Fernandes dos Santos

não é um aplicativo Win32 válido - VS 2012 + XP

Recommended Posts

Pessoal tudo bem?

Estou com mais um problema, desenvolvo minhas aplicações para web porém precisei fazer um trabalho em Windows forms, porém estou encontrando uma dificuldade para executar/instalar o programa no windows XP.

Ja pesquisei bastante na Internet e não achei nada que solucionasse meu problema, ja alterei o tipo x86 / x64, alterei o framework na hora de gerar .exe, ja instalei framework no windows XP, ja estou com o Service Pack 3 no XP e nada.

Alguêm sabe como resolvo esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo instalar meu programa desenvolvido no visual studio 2012 no Windows XP

Qual problema?

Não consigo instalar meu programa desenvolvido no visual studio 2012 no Windows XP, aparece a mensagem do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma procura na net, e todas as soluções apontadas parece que você já fez. Pode ser que compilando com o VS 2010 funcione para Windows XP

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma procura na net, e todas as soluções apontadas parece que você já fez. Pode ser que compilando com o VS 2010 funcione para Windows XP

consegui resolver: http://magodainformatica.com.br/nao-e-um-aplicativo-win32-valido-visual-studio-2012-windows-xp/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.