Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

MackDowN

Sql

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com uma dúvida ..
eu fiz um sistema em PHP i está funcionando tudo certinho ..
quero incrementar uma pequena informação no painel de informações que tenho em meu sistema .
mas pra isso .. preciso esclarecer essa dúvida então vamos lá.

tenho em meu banco de dados a tabela 'cliente' com a coluna chamada 'email_usu'

e tenho 124 clientes cadastrado nessa tabela.
agora a dúvida:

como faço pra fazer a contagem de registros vazio ou NULOS da coluna 'email_usu'

contar somente as colunas vazia. (ME RETORNANDO EM NUMERO)

pra fazer a contagem dos registros no banco de dados eu uso o MYSQL_NUM_ROWS
mas neste caso não estou conseguindo ...

podem me ajudar !!! :unsure:

• Similar Content

• By david2007
      Endpointer Framework é um Framework PHP para construção de APIs REST com Programação Procedural.

http://endpointer.com

Endpointer Framework é Código Aberto sob a licença MIT

• By MarcosAntonio
      boa tarde. 
      Estou precisando de um Select que retorne uma soma que ao chegar a determinado valor ela reinicie e continue fazendo sucessivamente
       select   pedido,   volume,   limite,   SUM(volume) over (order by pedido ROWS BETWEEN UNBOUNDED PRECEDING AND CURRENT ROW) saldo   from pedidos  group by pedido o select está retornando assim porém quero que toda vez que chegue ou passe do limite resete o saldo, por exemplo parar no 100 que é o limite e começar um novo saldo
      pedido     volume    limite    saldo  1             70            100        70  2             10            100        80  3             20            100        100  4             50            100        150  5             30            100        180  
      preciso que ele soma o volume enquanto o saldo seja <= que o "limite", quando passar pare de somar e comece outra soma começando do 0, como no exemplo abaixo.
      pedido    volume    limite    saldo  1             70            100        70  2             10            100        80  3             20            100        100  4             50            100        50  5             30            100        80  
    • By lezão
      Boa tarde, meus amigos!
      Td bem com vcs?

Tenho um Select em ASP que tbm trabalho que roda normal.
      "SELECT * FROM Banners order by RND(INT(NOW*id_banners)-NOW*id_banners)"  
      E gostaria que roda se em PHP tbm mas infelizmente não estou conseguindo realizar esse acontecimento.
      "SELECT * FROM Produtos where Banners = 'Sim' order by RND(INT(NOW*Banners)-NOW*Banners)"  
      Desde ja muito obrigado!

• By fideles
      Fala pessoal, tudo tranquilo?

Venho recorrer a vós pois já não consigo mais.... 

Tenho um campo select com algumas opções de nome.
      <select class="seleciona_nome"> <option value="Joao">Joao</option> <option value="Julio">Julio</option> <option value="Pedro">Pedro</option> </select>  
      E um campo input do tipo "text"
      <input type="text" class="opcaoSelect" autocomplete="off" disabled="disabled">  
      Preciso que ao selecionar uma opção do "Select" seja auto preenchido no input. Tenho um codigo que funcionava e não sei mais porque não funciona, veja abaixo;

<script> $(document).ready(function(){ $('.seleciona_nome').on('change', addOption); }); function addOption(){ $('.opcaoSelect').val(this.value); } </script>  
      Peço ajuda ai caso alguém consiga me ajudar a entender porque este não funciona mais.

Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.