Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoAngra07

Hyper-V - Configurando cliente para gerenciamento

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Estou precisando de uma ajudinha para configurar o gerenciamento remoto (em rede local) de um servidor com Hyper-V.

 

Sou novo neste mundo do Hyper-V, porém até agora achei muito fácil de trabalhar com o mesmo. O servidor está configurado e rodando perfeitamente há umas 3 semanas. Porém afim de não precisar me conectar via RDP a ele cada vez que precise verificar as VMs, tentei configurar minha máquina (Windows 10 Pro) para fazer este gerenciamento.

 

Instalei pelos recursos do Windows o gerenciador do HV, mas ao tentar me conectar ao servidor recebo mensagens de erro, que seguem abaixo.

 

1 - Tentando me conectar sem informar um nome de usuário:

 

vWlFIl3.jpg

 

S2sc6Y2.jpg

 

2 - Informando os dados do usuário Administrador do Server:

 

IiWcXhV.jpg

 

nZTkSYz.jpg

 

vlHmNhu.jpg

 

Alguém poderia me ajudar a habilitar o que é preciso para que este gerenciamento cliente-side funcione?

 

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema, se conseguir uma solução, por favor compartilha ai.

 

vlw!!!!

 

Amigo, não encontrei solução aqui e acabei deixando de lado por hora. Você teve sucesso?

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      tentei entrar no site e só da erro
      Alguem sabe explicar o que está acontecendo e como faço para entrar naquele site ?
       
      Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site
      www.grutaazulclub.com.br usa um protocolo incompatível.
      ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH Ocultar detalhes Protocolo não compatível O cliente e o servidor não são compatíveis com uma versão do protocolo SSL comum ou com o pacote de criptografia.
    • Por JHenry
      Solicitei um projeto de um site pra uma agência e acho que o que eles apresentaram foi bem abaixo do esperado e acordado.
       
      Eu, como cliente, cancelei o desenvolvimento e solicitei um reembolso.
       
      Qual é a porcentagem usual de devolução do valor pago em casos como esse?
       
      Eu pedi 70%, a agência me propôs 50.
    • Por Douglas Öak
      Boa noite.
       
      Perdoem-me pela dúvida que para muitos é coisa muito simples. Sou iniciante. Já havia feito aplicação web com acesso a banco de dados MySQL via PHP e sei que os arquivos de configuração para acesso ao banco de dados ficam no lado servidor, sendo retornado apenas os dados necessários ao navegador do usuário, ou seja, o usuário não tem acesso a tais dados. Se o tivesse, poderia ter acesso direto ao banco dados talvez (especulação). Bom, fato é que quando estava criando projeto WPF Application do VisualStudio para acessar banco de dados remotamente, veio a dúvida se colocaria em risco a segurança do servidor, pois, para acesso ao banco de dados o cliente necessita da "ConnectionString" na qual possui os dados de acesso ao servidor MySQL, inclusive a senha. Sendo assim é possível que alguém faça engenharia reversa e encontre a referida String. Então vai a pergunta:
       
      Este raciocínio está correto? Há insegurança em fazer o projeto desta maneira? Se sim, qual o método mais recomendado?
       
      Desculpem pela pergunta leiga. Obrigado pela atenção.
    • Por brunholi
      Preciso, de alguma forma, abrir um modal para que o usuário selecione o certificado digital instalado em seu computador.
      Mas não pode ser na hora que o usuário entre na página, deve ser quando clicar em um botão ou em algum outro evento.
       
      Quero que o modal que aparece nesta página https://serasa.certificadodigital.com.br/teste-de-certificado/
      Apareça da mesma forma quando clicar em um botão ou em em algum outro evento mostrando permitindo que o usuário selecione o certificado.
       
       
      Grato.
    • Por guik12008
      Boa tarde,
      Estou com duvida nesse exercício e não sei nem por onde começar.
      Construir um TAD FilaClientes, conforme a especificação abaixo.

      1. Trata-se de uma fila construída sobre lista encadeada
      2. Deve ser uma fila de Clientes, e cliente deve ser uma estrutura contendo:
      - nome (char[])
      - idade (int)
      - CFP (int)
      2. Cada node da fila deve ter um ponteiro para um Cliente e um ponteiro para o próximo node
      3. Recomenda-se a utilização de uma estrutura HEADER (FilaCliente) para definir a Fila
      4. A TAD FilaCliente deve implementar as seguintes operações:
      - FilaCliente * criaFilaCliente()
      -> Cria fila vazia
      - int enqueue2(FilaCliente *fila, Cliente *cliente)
      -> Enfileira (insere) cliente já instanciado
      - int enqueue(FilaCliente *fila, char nome[], int idade, int cpf)
      -> Enfileira (insere) cliente com base em seus dados
      - Cliente * dequeue(FilaCliente *fila)
      -> Desenfileira (remove) cliente da fila e o retorna
      - Cliente * head(FilaCliente *fila)
      -> Retorna dados (referência) do primeiro cliente da fila, sem removê-lo
      - Cliente * tail(FilaCliente *fila)
      -> Retorna dados (referência) do último cliente da fila, sem removê-lo
      - void imprimeFila(FilaCliente *fila)
      -> Função para teste, deve imprimir os dados dos clientes na fila, do primeiro para o último
      Grato desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.