Ir para conteúdo
carlos.avellar

Plug-in Galeria varios displays - Upload pelo front-end

Recommended Posts

Boa tarde amigos

por favor.

Alguém conhece algum plug-in Galeria de imagens

que tem opção de subir imagem na galeria pelo front end?

Valeu

José Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

Eu preciso construir uma galeria onde eu alimento com imagens pelo back-end do site.

No front-end eu tenho uma pagina que o usuário vê após se logar.

Eu quero colocar um plug que possibilite ele acessar esta pagina (pelo front end do site)

e ali tem um campo para ele carregar as imagens direto para a galeria já criada.

Estava pensando em usar um plug-in chamado NExt-gen, mas está dando pau.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de plugin, coloca essa função no arquivo functions.php e modifique adicionando os campos que você precisa:

add_action('wp_footer', 'sendVitrine');
function sendVitrine(){
    global $post;

if ($_POST){
        $post_array = array(
            'post_title' => sanitize_text_field($_POST['form_nome']),
            'post_status' => 'pending', 
            'post_type' => 'vitrine',
            'post_parent' => 0
        );

$new_post = wp_insert_post($post_array);

if (!function_exists('wp_generate_attachment_metadata')){
            require_once(ABSPATH . "wp-admin" . '/includes/image.php');
            require_once(ABSPATH . "wp-admin" . '/includes/file.php');
            require_once(ABSPATH . "wp-admin" . '/includes/media.php');
        }

if ($_FILES){
            foreach ($_FILES as $file => $array) {
                if ($_FILES[$file]['error'] !== UPLOAD_ERR_OK) {
                    return "upload error : " . $_FILES[$file]['error'];
                }
                $attach_id = media_handle_upload($file, $new_post);
            }   
        }

if ($attach_id > 0){
            update_post_meta($new_post, '_thumbnail_id', $attach_id);
        }

echo '<script type="text/javascript">alert("Dados enviados com sucesso!");window.location.href="'.get_bloginfo('url').'/";</script>';
    }
}

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Ted k'

Vou testar

Sera que da para usar isso em parceria com o Nextg-en-Gallery? Tipo, o upload da foto ir direto para uma galeria de fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Brxlx
      Estou tentando inserir essa lógica no scroll da minha página, ele pega corretamente a condição do ife entra no laço. Para todos os demais elementos da página que geram o scroll, ele rola certo, apenas para o button#conheca que não consigo fazer o cálculo da altura. Preciso que ele pegue o offset e some com a altura, devido ao menu que abre em mobile, mas ele está sendo sobrescrito pelo scrollTop anterior.
      Com qual função devo verificar para executar corretamente a lógica?
      if($(window).width() <= 768){ $("html, body, button:not(#conheca)").animate({ scrollTop: (target.offset().top - $(window).height()) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; $("#conheca").on("click", function(){ $('#conheca').animate({ scrollTop: (target.offset().top + $(window).height()) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; }); }else{ $('html, body').animate({ scrollTop: (target.offset().top) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; }
    • Por JOWEB
      Olá pessoal.
      Preciso de ajuda novamente a algum tempo vendo uns videos no Youtube encontrei um video onde ensinava como deixa a imagens dos slide com tamanho único, onde o mesmo código eu adicionava no código CSS. Estou usando o tema colorMag, o mesmo tem um slide logo no topo do site so que quando mando uma imagens que nao tem o tamanha 800x445px a imagens faz com que o site fica dançando. Alguém pode me ajudar.
    • Por zetabyte00
      Por favor, gostaria de opniões sobre esse site :

Como está meu HTML/CSS, digo o desenvolvimento front-end, sou iniciante.

O visual está ficando legal? É um site teste, um pseudo currículo.

• Por ragnaproxy
      Boa tarde pessoal.
      Seguinte, estou usando um sistema que não foi criado por mim, até porque meu conhecimento em php e bem pouco.
      Bom, resumindo... Ele tem uma função que quando o usuário coloca um link na textarea, ele tira uma screenshort do site do link e salva a imagem em uma pasta.
      Ate ai está funcionando normal, problema e que as imagem estão sendo salvas no tamanho de 320x179, e desfocadas, rodei o codigo todo e não achei onde alterar isso.

Segue a parte do código que faz essa função:

$escapeObj = new \SocialKit\Escape();                 $get_meta_tags = grab_meta_tags($url);                 $meta_tags = array();                 $meta_tags['title'] = $escapeObj->stringEscape($get_meta_tags['title']);                                  $meta_tags['img_preview'] = $get_meta_tags['img_preview'];                 $imgdata = base64_decode($meta_tags['img_preview']);                 $im = imagecreatefromstring($imgdata);                 if ($im !== false)                 {                     $imgfile = $metadir . '/' . $urlname . '.png';                     imagejpeg($im, $imgfile);                     imagedestroy($im);                     $meta_tags['img_preview'] = $imgfile;                 }  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.