Jump to content
acsolucoes

efeito de fade in em linhas

Recommended Posts

Bom dia estou a dias tentando isso

olhe essa imagem em anexo quero fazer minha assinatura de e-mail nesse estilo

como fazer nesse estilos esses quadros com efeito fade in sem margens

e essa linha do meio com efeito fade in em azul no meio e nas pontas esmaecendo para branco

no ps e no corel ainda nao conseguir tal efeito

sz7edx.jpg

como fazer nesse estilos esses quadros com efeito fade in sem margens

e essa linha do meio com efeito fade in em azul no meio e nas pontas esmaecendo para branco

no ps e no corel ainda nao conseguir tal efeito

Nos quadros (se entendi bem o que você quis dizer) você deve criar uma nova camada, acima da camada do retângulo azul-escuro. Nessa nova camada, crie um retângulo menor e pinte-o de branco ou azul-claro. em seguida, reduza a opacidade da camada... até ficar com aparência similar ao do exemplo que você postou.

Na linha, você cria a linha normalmente e aplica um degradê nela. Vou deixar links de tutoriais explicando o básico sobre camadas e como criar degradês, veja se ajuda. Para outros tutoriais, consulte esta lista.

concordo com o Rogério Guerreiro. Você pode criar essa linha, aplicar um degrade nela e pelo que pude notar nessa imagem que você postou é um gradiente radial... a cor azul pra ficar igual você pode pegar com o color picker, que vai ser a cor do azul do degrade e pode colocar pra esmaecer em transparente mesmo que vai ficar igual ao que está aí.... você só vai ter que regular a abertura do degrade... ou inves de transparente pode ser pra branco tambem