arcashaid 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2015 O ubuntu veio com o python 3.4.2 instalado e o python 2.7.8, segundo um tutorial acabou instalando o pygame apenas para o 2.7 que a versão que não uso, alguém sabe como instalar no 3.4 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 eu tenho o mesmo problema, mas sobre oque eu vi no site do pygame não tem uma versão para o 3.4 lá talvez no youtube você encontre algum tutorial. Mas no meu caso eu uso o pygame no python 3.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arcashaid 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 No ubuntu ja vem o python 3.4.2 instalado, pois o mesmo usa o python em sua programação, não sei como posso colocar uma versão anterior sem desinstalar o python. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pwnaid 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 quanto a isso não sei lhe informar pois uso windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricard0 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 http://www.vivaolinux.com.br/dica/Pygame-para-Python-33-no-Ubuntu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites