Jump to content

Recommended Posts

Galera, tudo beleza ?

Estava estudando o GRUNTJS acabei achando interessante e gostaria de utilizar ele em meu projeto para minifica os meu css e meu scripts, só que me veio uma dúvida:

- Como ficaria a estrutura do Front-end utilizando o GRUNTJS ?

Fiz uns teste mais não sei estou correto, eu criei a estrutura assim:

- Na pasta assets_developer eu tenho meus aquivos CSS e SCRIPTS sem ser minificados

- Na pasta assets eu tenhos os arquivos minificados onde eu incorporo eles no meu index.

Se alguém poder opina sobre se está correto ou não fico agradecido.

É exatamente isso cara.

Uma pasta com os arquivos 'normais' para você desenvolver neles.

E outra com os arquivos gerados pelo Grunt.

A sua aplicação ou página web, utiliza os arquivos gerados.

Você entendeu certinho.

Outra opção, é o gulp.

Olha um exemplo de configuração do Grunt e do gulp:

https://github.com/wbruno/livro-nodejs/blob/master/capitulo_2/capitulo_2.5.1/Gruntfile.js

https://github.com/wbruno/livro-nodejs/blob/master/capitulo_2/capitulo_2.6.1/gulpfile.js

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By xdxddxd
      ao clicar em um botão eu gostaria de exibir um confirm no site, mas eu gostaria de Mudar de "OK" Para "Home" e "Cancelar" para "Estoque".
      isso usando javascript puro, alguem pode me ajudar ?
      já agradeço de já.
      tem que usar algum plugin no site ou tem como fazer puro mesmo.
      se quiser deixar só um link com o tutorial eu já agradeço, porém não achei nenhum do jeito que eu quero no google.
    • By guzulino
      Eu preciso criar um sistema de busca em tempo real vamos dizer assim, na realidade eu até consegui achar boa parte dele.
      <form onsubmit="return false;"> <input id="campo_cpu" type="text" name="nome_cpu" placeholder="Modelo do processador"> </form> <script src="auto-complete.js"></script> <script> var demo1 = new autoComplete({ selector: '#campo_cpu', minChars: 1, source: function(term, suggest){ term = term.toLowerCase(); var choices = ['ActionScript', 'AppleScript', 'Asp', 'Assembly', 'BASIC', 'Batch', 'C', 'C++', 'CSS', 'Clojure', 'COBOL', 'ColdFusion', 'Erlang', 'Fortran', 'Groovy', 'Haskell', 'HTML', 'Java', 'JavaScript', 'Lisp', 'Perl', 'PHP', 'PowerShell', 'Python', 'Ruby', 'Scala', 'Scheme', 'SQL', 'TeX', 'XML']; var suggestions = []; for (i=0;i<choices.length;i++) if (~choices[i].toLowerCase().indexOf(term)) suggestions.push(choices[i]); suggest(suggestions); } }); </script> Eu consegui esse código e ele funciona tranquilamente, mas isso é só um teste, o usuário vai digitar o que ele precisa e no banco de dados eu mais de 5000 registros, então eu preciso que seja feita uma consulta no banco de dados para que ele mostre o que tem lá, acho que colocar 5000 numa string é um #@?&#036;%~ trampo além de eu achar que vai dar caquinha, o problema é que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, eu acho que é tipo uma consulta no banco a cada caractére digitado mostrando somente os resultados compatíveis, mas como disse antes não tenho ideia, se alguém agradeço desde já. Valeu
    • By tiagosoliver
      Boa noite galera,

Estou precisando a partir de um json serializado, criar um menu dinâmico, pelo javascript. O json e a estrutura do menu eu coloquei na imagem em anexo. Obrigado desde já.

• By Sapinn
      Salve salve.
      Mas uma dúvida minha aqui É o seguinte tenho uma pagina que tem um texto de um usuario e eu gostaria de imprimir esta página usando javascript. Sei que usando o window.print() da pra imprimir o problema é que não fica organizado. Então eu gostaria de imprimir outra pagina na qual eu organizaria melhor o  texto e outra informações do usuario para impressão. Alguém tem algum codigo ae que faça isso?

Desde já agradeço.
    • By dev-02
      <b>Dias</b> <span id="dia"></span> - <b>Tempo</b> <span id="hora"></span>:<span id="minuto"></span>:<span id="segundo"></span> var data = 15; var target_date = new Date(`\n October ${data}, 2019`).getTime(); var dias, horas, minutos, segundos; var regressiva = document.getElementById("regressiva"); setInterval(function() { Timer(); }, 1000); function Timer() { var current_date = new Date().getTime(); var segundos_f = (target_date - current_date) / 1000; dias = parseInt(segundos_f / 86400); segundos_f = segundos_f % 86400; horas = parseInt(segundos_f / 3600); segundos_f = segundos_f % 3600; minutos = parseInt(segundos_f / 60); segundos = parseInt(segundos_f % 60); document.getElementById('dia').innerHTML = dias; document.getElementById('hora').innerHTML = horas < 10 ? `0${horas}` : `${horas}`; document.getElementById('minuto').innerHTML = minutos < 10 ? `0${minutos}` : `${minutos}`; document.getElementById('segundo').innerHTML = segundos < 10 ? `0${segundos}` : `${segundos}`; if(horas == 0 && minutos == 0 && segundos == 0) { data = data + 2; } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.