Ir para conteúdo
rafaelpedroso

Notificação novo conteudo pagina

Recommended Posts

Olá a todos.

Sou novato no Wordpress, gostaria de saber se há algum plugin que eu consiga enviar uma notificação via e-mail a cada alteração, seja incluir novo conteúdo ou excluir, da pagina, e sendo que para cada uma seria um e-mail distinto.

Espero ter ficado claro minha pergunta.

Agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro meu, desculpa eu estava entendo errado:

segue o que pediu:

https://wordpress.org/plugins/wpsite-post-status-notifications/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agradeço pela atenção ... mas na verdade eu precisaria de algo um pouco mais especifico, pois esse plugin dispara um email para qualquer pagina que eu inclua ...eu preciso de algo assim ... exemplo ... haverá as paginas clientes 01, cliente 02, etc ... quando inserir conteúdo na pagina cliente 01, dispara um e-mail para o cliente 01 ... e assim por diante ... mas acredito que algo tão especifico assim não tenha né?!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, você vai ter que dar uma pesquisa mais aprofundada, testar alguns plugins, se não conseguir vai ter que fazer o código para o que você quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não querendo abusar da sua boa vontade mas ... eu encontrei um código na internet, que dispara um email a cada atualização das paginas ... mas esta algo genérico ... coloquei o código no function.php .... por uma acaso você teria alguma ideia de como eu poderia usar uma pagina especifica? Segue abaixo o codigo ...

add_action( 'save_post', 'my_project_updated_send_email' );
function my_project_updated_send_email( $post_id ) {
//verify post is not a revision
if ( !wp_is_post_revision( $post_id ) ) {
$email = 'email@email.com';
$post_title = get_the_title( $post_id );
$post_url = get_permalink( $post_id );
$subject = 'A post has been updated';
$message = "A post has been updated on your website:\n\n";
$message .= "<a href='". $post_url. "'>" .$post_title. "</a>\n\n";
//send email to admin
wp_mail( $email, $subject, $message );
}
}

Compartilhar este post

Link para o post

Cara deu certo .... agradeço por sua atenção

é justamente isso que eu preciso, tem como postar como ficou o código, fazendo favor?

Não consegui fazer funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Tosta
      Olá a todos!

Tenho uma aplicação de envio de mensagens internas em ASP Clássico, funciona tudo bem, gravando a mensagem no banco de dados e mostrando ao outro usuário. Quero acrescentar aquele "sino" de notificação, como o daqui existente no forum. A ideia é o usuário A mandar uma mensagem para o usuário B, sendo que ao usuário B logar ou estar logado no sistema o ícone do sino mostre que ele tem 1 ou mais mensagens novas. Alguém pode me dar uma ideia de como posso fazer em ASP ou outro meio?

anexo imagem de como quero.

• Por rparischi
      Bom dia.

Atualmente meu banco de dados oracle está na versão 10g XE, devido ao limite de 4GB de tamanho do banco preciso atualiza-lo para a versão 11g XE.
      Alguém já fez esse tipo de atualização?

• Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.
    • Por ment0r
      Boa tarde amigos, tudo bem? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês. (Talvez da primeira vez eu tenha criado esse tópico no lugar errado)

Bom, estou desenvolvendo um sistema intranet pra uma empresa (php + firebird) e nele haverá uma página de cadastro de pedido; nela, o usuário digita a data da compra, a data de vencimento e vai listando os produtos - bem simples.

Minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra pra inserir vários produtos na mesma página e depois cadastrar tudo de uma vez? Peguei como exemplo uma tela do sistema de um amigo (não pode ser copiado, pois foi desenvolvido em Delphi).

O usuário escolhe um produto e insere na lista, escolhe outro e insere na lista e assim por diante. No final ele cadastra todos. Minha dúvida não é nos procedimentos de cadastros (funções de banco e etc) é em como fazer a aparecer essa lista de produtos.

Será que é com Jquey, Javascript... enfim... me deêm uma luz rsrs

Muito obrigado desde já.
    • Por gilbertjuniors
      Pessoal, boa noite.

Instalei o Xampp na minha máquina e estou tentando configurar o Mercury para enviar emails para minha conta no GMail

Segui os seguintes vídeos tutoriais
      https://www.youtube.com/watch?v=iwjNIUuM_iI
      https://www.youtube.com/watch?v=rcWS1uuf304
      https://www.youtube.com/watch?v=2-WYsG_yIX8

As explicações sobre as configurações são similares nestes 3 vídeos, porém, não está funcionando.
      O envio usando o Send Mensage Message do próprio Mercury também não deu certo

Desativei o anti-vírus e o firewall mas também não resolveu.

Alguém pode me dar uma luz? 
      Preciso criar um ambiente para testar o envio de email através de formulário de site que estou criando.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.