Ir para conteúdo
rafaelpedroso

Notificação novo conteudo pagina

Recommended Posts

Olá a todos.

Sou novato no Wordpress, gostaria de saber se há algum plugin que eu consiga enviar uma notificação via e-mail a cada alteração, seja incluir novo conteúdo ou excluir, da pagina, e sendo que para cada uma seria um e-mail distinto.

Espero ter ficado claro minha pergunta.

Agradeço pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro meu, desculpa eu estava entendo errado:

segue o que pediu:

https://wordpress.org/plugins/wpsite-post-status-notifications/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agradeço pela atenção ... mas na verdade eu precisaria de algo um pouco mais especifico, pois esse plugin dispara um email para qualquer pagina que eu inclua ...eu preciso de algo assim ... exemplo ... haverá as paginas clientes 01, cliente 02, etc ... quando inserir conteúdo na pagina cliente 01, dispara um e-mail para o cliente 01 ... e assim por diante ... mas acredito que algo tão especifico assim não tenha né?!

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, você vai ter que dar uma pesquisa mais aprofundada, testar alguns plugins, se não conseguir vai ter que fazer o código para o que você quer!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não querendo abusar da sua boa vontade mas ... eu encontrei um código na internet, que dispara um email a cada atualização das paginas ... mas esta algo genérico ... coloquei o código no function.php .... por uma acaso você teria alguma ideia de como eu poderia usar uma pagina especifica? Segue abaixo o codigo ...

add_action( 'save_post', 'my_project_updated_send_email' );
function my_project_updated_send_email( $post_id ) {
//verify post is not a revision
if ( !wp_is_post_revision( $post_id ) ) {
$email = 'email@email.com';
$post_title = get_the_title( $post_id );
$post_url = get_permalink( $post_id );
$subject = 'A post has been updated';