Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdpacato

Botão Ocultar/Mostrar ajax

Recommended Posts

Pessoal

Eu peguei este exemplo na net, sobre ocultar/mostrar o conteúdo:

var show; // declare variable to hold show/hide state    $(".thebody").hide(); // hide articles at first    $(".readme a").click(function(event){ // show/hide articles      if (!show) { showhide($(this),"Ocultar",true); }       else { showhide($(this),"Mostrar Mapa",false); }       return false;       function showhide(what,swaptext,swapstate){        $(what).parents(".readme").prev(".thebody").toggle('fast');        $(what).text(swaptext);        show = swapstate;      }    });

Conteúdo:

<div class="thebody">			<div class="modulo_content">				<div id="map-canvas" style="margin:0 auto; width:90%; height:280px; border: 2px solid #ccc;"></div>			</div>	   	</div>	   	<div class="readme">	   		<a href='' title='Mapa' class="btn btn-danger">Mostrar Mapa</a>	   	</div>

Na função estou usando um mapa do google maps, com texto, essa função funciona perfeito, mas como coloquei a div do google maps, quando ele mostra o conteúdo, demora para carregar o mapa...

Alguém saberia me ajudar para mostrar o mapa rápido?

Ninguém? será que precisa submeter quando clica no mostrar?

Ele ta no on ready, mas mesmo assim não vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que fazer nesse caso cara.. vai depender da velocidade da conexão do usuário e da velocidade do próprio google maps.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruno tudo bom? é que se eu tiro essa função de mostrar/ocultar, ele abre instantaneo, e com a função, as vezes nem abre, demora minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

deixei o contrário, aparece e se quiser oculta.. pq não consegui resolver do outro jeito.

var show; // declare variable to hold show/hide state

$(".readme a").click(function(event){ // show/hide articles
	      if (!show) { showhide($(this),"Mostrar Mapa",true); } // show, change label
	      else { showhide($(this),"Ocultar",false); } // or hide, change label
	      return false; // u know: disable usual link click function
	      function showhide(what,swaptext,swapstate){
	        $(what).parents(".readme").prev(".thebody").toggle('fast');
	        $(what).text(swaptext);
	        show = swapstate; // pass the current state to... oops! Fails if > 1 article showing...
	      }
	    });

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.