Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Guiggs
      Boa tarde, Galera.
      Seguinte,
      Preciso de uma solução ou função para realizar o seguinte cálculo " (Backlog(dia anterior) + Abertos(dia atual)) - fechados(dia atual) = backlog(dia atual)" segue imagem da tabela abaixo. Nunca me deparei com esta situação de ter que calcular valores entre linhas de colunas diferentes. Li algo sobre Lead e Leg mas não consegui aplicar a solução ao que preciso, alguém consegue dar uma luz? Desde já, obrigado!! 
       

    • Por Igor Leone
      Boa noite pessoal, tudo certo ?? 
      então... a um certo tempo formatei meu computador por causa de vírus... e depois disso, notei que quando estou jogando um jogo ele trava depois de alguns segundos se eu ficar sem mexer no mouse ou no teclado (notei isso quando fui jogar com o controle do xbox one, era só esperar alguns segundos para acontecer, tipo uns 30s ), ele simplesmente dá aquela travada monstra, chega a congelar a tela.... e pra voltar ao normal basta apertar alguma tecla do teclado ou mesmo dar um click no mouse.
      Não sei o que pode estar causando esse problema... e se é problema no hardware e tals... é uma coisa que me incomoda porque quero jogar os jogos no controle, mas toda hora tenho que apertar uma tecla para destravar.
      Se alguém já passou por isso ou alguém que manje puder me ajudar... ficarei muito agradecido!!!
      Meu Pc:
      Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
       Intel core i5 3330 3.00GHz
      8Gb RAM - 2 pente de 4gb ddr3 kingston
      Geforce Gtx 650 ti boost 1gb ddr5 Zogis
      Hd 500gb Western Digital Blue Sata 7200rpm 16mb
    • Por Yan Gabriel
      Olá, instalei o Ubuntu 14.04.3 LTS 64bits no meu notebook HP Pavilion G4 1115br e quando o ligo a interface gráfica não é carregada: Problema em Ubuntu 14.04.3 LTS Não Carrega Interface Gráfica - Parte 1/2
      Após desliga-lo manualmente e ligar aparece o Grub e só então a interface gráfica é carregada: Problema em Ubuntu 14.04.3 LTS Não Carrega Interface Gráfica - Parte 2/2
       
       
      Observações:
      O sistema foi instalado a partir de um USB Live.
      O que é mais engraçado é que na versão anterior: a 14.04 sem o update para 14.04.3, o Ubuntu rodava tranquilo. Eu tinha colocado o Fedora 22 com a arquitetura de 64 bits e também rodou tranquilo.
      O Sistema está leve, ele só fica com esse problema na hora do boot, o resto executa lindamente.

      As configurações Gráficas do meu notebook são:
      Processador: Tecnologia VISION A4 da AMD com processador acelerado AMD de dois núcleos A4-3300M (2,5 GHz/1,9 GHz, cache L2 de 2 MB) Arquitetura do Processador: 64 bits Memória RAM: 3 GB do tipo DDR3 (2 DIMM) HD: 500 GB (5400 RPM) Placa de Vídeo: Radeon HD 6470G2 Dual AMD com 512 MB de DDR3 Tela: Monitor LED HP BrightView de 14.0” e alta definição (1366 x 768)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.