Jump to content
Lrs Xt

Problema ao publicar GIF com o Flash CS6

Recommended Posts

Olá, sou novato e estou aprendendo a usar o Flash, estava aqui trabalhando em criar um gif quando me deparei com um problema, ao publicar meu trabalho no formato gif não fica com a mesma fidelidade do que publicar em flash, as cores mudam e a imagem fica como se tivesse um efeito aquarela, como se fosse uma pintura sabe? Não sei se a algo errado nas configurações ou se estou publicando de maneira incorreta, deixo abaixo mais dados sobre como publiquei:

- O Gif é em Actionscript 3.0 e é composto de vários imagens bitmap convertidas em simbolos gráficos no Flash ( não sei se é uma info necessária)

- Para publicar eu fui nos comandos: Arquivo > Configuraçoes de Publicação > Marquei o formato imagem GIF > As configuraçoes estão na imagem abaixo:

- Quando usei essa paleta adaptável as cores melhoraram, mas esse efeito de aquarela ainda permanece, se eu usar o pontilhamento esse efeito some, porém não quero o gif cheio de pontos

XhvQ1x4.jpg

Por favor me ajudem, preciso aprontar esse gif até o fim de semana :/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Joel pinho
      Olá

Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada

myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:

function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • By j3nyfer
      Gente, como tirar o amarelado do flash do moto one? As fotos ficam super amareladas é horrível, tanto frontal como traseira

• By fabioseco
      Como inserir lista de atributos css flexbox no autocompletar do dw cs6.
    • By fabioseco
      Como inserir atributos flexbox no autocompletar do dw cs6
    • By subtu
      Olá!

Estou tentando fazer gifs transparentes no Photoshop.

Para cada quadro, deixo uma camada visível.

Quando aperto Play a animação aparece perfeita, mas quando exporto, ele deixa um rastro dos frames anteriores (não quero isso).

Como faço? Já procurei tudo quanto site e configuração e nada funciona, segue exemplo:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.