Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciussvl

Desenvolvedor Web, é obrigatório...?

Recommended Posts

É verdade que todo Desenvolvedor Web precisa aprender a mexer com o PhotoShop, Fireworks ou outros programas de edição?

É verdade que o Web Designer é o arquiteto e o Desenvolvedor Web é o engenheiro/pedreiro? (Modo de dizer)

Quero mexer com códigos, aliás já estou estudando HTML, CSS e JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem mexe com software de edição visual é o Designer.

O Desenvolvedor precisa saber transformar isso em código (no caso do front-end) usando HTML e CSS.

A analogia arquiteto/engenheiro faz sentido. O desenvolvedor é que pega o trabalho pesado de programar tudo, fazer o sistema funcionar. Coisa a que poucos dão valor, acham que é sempre coisa rápida, só um ifzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Desenvolvedor precisa saber transformar isso em código (no caso do front-end) usando HTML e CSS.

A analogia arquiteto/engenheiro faz sentido. O desenvolvedor é que pega o trabalho pesado de programar tudo, fazer o sistema funcionar. Coisa a que poucos dão valor, acham que é sempre coisa rápida, só um ifzinho...

Falou tudo !!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

----------

Em minha opinião, não.

E designer não precisa de má experiência.

O Adobe Photoshop é um editor profissional (acho que feito em HTML5) que permite ao usuário muitas edições ao gráfico, porém não é bom para iniciantes porque alguns "exageram".

Sim, alguns "exageram" no design que estão fazendo, então a melhor forma é começar à ver um pouco do Metro Ui (de Windows 8, 8.1, 9 e 10) até o Steam, percebe-se que para aplicativos é boa uma interface moderna e elegante, ou seja, minimalista, com uma fonte agradável também. Para alguns tipos de jogos, não exatamente uma interface "moderna", depende do tipo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.