Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por eduardodsilvaq
      Não sei oq tem de errado.
       
      O erro:
      Notice: Undefined index: name in C:\AppServ\www\includes\functions.php on line 105 A linha do erro:
      <td width="106"><div class="fonte">'. $row["name"] .'</div></td> O codigo:
      function mini_ranking (){ $PDO = db_connect_gamedata(); $sql = "SELECT name baselevel FROM u_hero WHERE class <> '80' ORDER BY baselevel Desc Limit 6"; $result = $PDO->query($sql); $guild = $result->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); $i = 1; echo '<table width="153" height="0" border="0">'; foreach($guild as $row) { echo '<tr> <td width="0" height="0" align="center"><div class="fonte">'. $i++ . '</div></td> <td width="106"><div class="fonte">'. $row["name"] .'</div></td> <td width="20"><div class="fonte">'. $row["baselevel"] .'</div></td> <tr>'; } echo '</table>'; }  
    • Por Alberto Nascimento
      Como faço para inserir um chave primária em uma tabela que já esta criada? 
    • Por alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • Por AZSANTOS
      O sistema incluir o novo ticket, registra tudo certinho porem não exibi o alerta de aviso nem redireciona. ele retorna pra mesma tela de abertura com os campos já preenchidos porem incluir.
    • Por JOão paulo da silva
      Olá,  pessoal ! 
       
      Estou querendo exibir os comentários dos posts na página inicial do meu template wordpress, mas não estou conseguindo.  Já tentei colar na index.ph a função comments_template(); do arquivos single.php mais não deu certo.
       
      Alguém aqui poderia me ajudar, como fazer isso.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.