Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

ZoraeDk

Projeto "A Bolinha" / A procura de Equipe. (Unity 3D)

Recommended Posts

Olá, estou trabalhando em um projeto, e estou precisando de uma pequena equipe.

Aqui vai um pouco mais sobre o projeto:

Nomo do jogo: "A Bolinha"

Plataformas: Android e Computador

este projeto se constituí em uma
bolinha que terá matar os respectivos inimigos e seguir em frente ate seguir para a próxima fase.
O projeto esta só para alegrar o cotidiano das pessoas e de principio não espero gerar lucros
pelo fato de ser uma equipe Indie
Aqui temos algumas Screenshots do game "A Bolinha"
yUYLtqr.png
JdN3945.png
cVre0Ae.png
link para download da Alpha do Projeto >>> https://goo.gl/YUdFVR " Deixe seu feedback"
Estou precisando dos seguintes membros para a equipe:
Programador - 1 ( Obs: Ter alguma experiencia com Unity 3D)
Desenhista - 2
Criador de Trilhas sonoras -1
Para participar basta completar esse formulário : https://goo.gl/bbdgTb
ErDX69q.png

• Similar Content

• By lucascastoria
      Procuro um profissional para desenvolver um sistema de compra em phyton.
      Interessados, favor me contatar pois explicarei melhor.
      Obrigado
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

• By Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
    • By Thamiris Paiano
      Olá,   Meu nome é Thamiris, sou aluna de Ciências Contábeis e estou em fase de elaboração do meu TCC, através do desenvolvimento de artigo.   Meu projeto de TCC é sobre jogos digitais. Mais especificamente sobre a fase de desenvolvimento dos games. Mas por que uma aluna de ciências contábeis, está fazendo um trabalho envolvendo jogos digitais?   Porque eu e minha colega de TCC, Aline, percebemos o quanto essa área esta crescendo e resolvemos estudar como a contabilidade pode ser uma ferramenta útil aos desenvolvedores de jogos digitais, referenciando o tratamento dos custos, despesas, receitas e demais operações que os desenvolvedores realizam no seu dia a dia de trabalho, visando o lucro do seu negócio.   Como estamos realizando uma pesquisa de campo, gostaria de saber se poderia responder algumas perguntas para compor os dados do nosso artigo cientifico? E nos indicar alguns desenvolvedores?   Segue o link do formulário:   https://forms.gle/GW2wiGyXzRzdCqxZ9

Deixo aqui nossos e-mails para contato: Aline Lippi: aline-lippi@hotmail.com Thamiris Paiano: thamirispaiano@gmail.com   Desde já agradecemos!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.