Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou re-desenvolvendo um projeto que trabalha em linhas de produção, o antigo software rodava em delphi e estou transcrevendo alguns módulos específicos.

Um deles é um modulo de comunicação com um controlador RFID da Pepperl+Fuchs (Modelo: IC-KP2-1HRX-2V1)

Tenho o exemplo funcional em Delphi, porém não estou tendo sucesso com o desenvolvimento do módulo em C#, acredito que estou comendo bola em algo simples.

Alguém ai manja de Delphi? rsrs

Segue o trecho do código funcional em Delphi:

procedure TF_TelaTrabalho.IniciaInterface;
Var
Str : String;
begin
bAbrePorta := True;
if ComPort.Connected then
ComPort.Close;
ComPort.BaudRate := br38400;
ComPort.Port := 'COM1';
ComPort.DataBits := dbEight;
ComPort.StopBits := sbOneStopBit;
ComPort.Open;
Str := 'ERx000008#';
Str := Str + #13#10;
ComPort.WriteStr(Str);
//
// ComPort.Parity.Bits := prNone;

edtLeituraTag1.Text := '';

end;

Pelo o que entendi, ele passa algum tipo de informação para o controlador na hora de abrir a comunicação, porém, não consegui traduzir para o C#.

Obrigado até o momento!

Abraços!!!

• Similar Content

• By andreia_sp
      Ola pessoal,

nao sei se o correto seria nessa area, na duvida coloquei em C# porque minha aplicação está em C#.
      O problema é o seguinte: tenho um sistema desenvolvido que roda apenas localmente (intranet). Configurei o firewall pra liberar a porta e as outras maquinas acessam normalmente. A questao é que o IP da maquina onde foi hospedado é dinamico. Ou seja, diariamente as outras maquinas "perdem" o acesso.
      Tem como configurar de alguma forma que, independente do IP, todas as maquinas consigam acessar?

Obrigada
    • By mulherg
      Olá
      Alguém poderia indicar bons consultores em PHP x Apache x Windows ?
      Estou com problemas de desempenho em alguns servidores.

Obrigada
    • By Alberto Nascimento
      Como faço que consiga colocar parágrafos no campo tipo "text" do formulário?
          <input name="Text1" style="width: 528px; height: 223px" type="text" /></form>
      Se eu pressiono ENTER automaticamente envia o formulário
      Como então consigo digitar ao preencher o formulário da forma abaixo?

• By fernandoxwiggy
      Bom dia,
      Alguém já teve que desenvolver o CIOT da empresa E-frete em C#?

Estou buscando exemplos de como fazer usando o web service deles (http://dev.efrete.com.br/Services/LogonService.asmx).
      Eu acredito que preciso chamar o "login" (depois o logout) dentro desse web service, mas ele é uma interface e não estou achando um exemplo de chamar um procedimento em um web service que seja um interface.

Agradeço desde já se alguém puder ajudar.
    • By AndersonVSilva
      Bom dia Pessoal,

Efetuei uma busca no forum e não encontrei alguma solução para meu problema.

Tenho este form via HTML:

<td><form id="form1" action="CallProc02.php" method="post"><input type="hidden" name="id" value="1" /></form></td> <td><input form="form1" type="text" name="DDDA" value="Ex: 75" /></td> <td><input form="form1" type="text" name="NumA" value="Ex: 982825441" /></td> <td><input form="form1" type="text" name="DtInit" value="Ex: 2018-01-01" /></td> <td><input form="form1" type="text" name="DtEnd" value="Ex: 2019-01-01" /></td> <td><input form="form1" type="submit" value="Enviar" /></td> E aqui está o código PHP:
      <?php $sDDDA = $_POST['DDDA']; $sNumA = $_POST['NumA']; $sDtInit = $_POST['DtInit']; $sDtEnd = $_POST['DtEnd']; $con = new PDO("mysql:host:IP;dbname=DB", "User", "Pass"); $stmt = $con->prepare("CALL NOC_cobranca_conecta_historico_msisdn(:qDDDA, :qNumA, :qDtInit, :qDtEnd) "); $stmt->bindParam(":qDDDA", $sDDDA, PDO::PARAM_STR, 3); $stmt->bindParam(":qNumA", $sNumA, PDO::PARAM_STR, 10); $stmt->bindParam(":qDtInit", $sDtInit, PDO::PARAM_STR, 12); $stmt->bindParam(":qDtEnd", $sDtEnd, PDO::PARAM_STR, 12); $stmt->execute(); $result = $stmt->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); if ($result) { echo "OK"; } else { echo "NOK - Report Development Team"; } ?> No Apache ele fica logando o erro ' PHP Notice:  Undefined index: NumA in /var/www/html/Consulta/CallProc02.php' .

Alguém pode me dizer oque estou fazendo errado?

Obrigado desde já pela ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.