class Data {
public static function ExibirTempoDecorrido($date)
{
if(empty($date))
{
return "Informe a data";
}
$periodos = array("segundo", "minuto", "hora", "dia", "semana", "mês", "ano", "década");
$duracao = array("60","60","24","7","4.35","12","10");
$agora = time();
$unix_data = strtotime($date);
// check validity of date
if(empty($unix_data))
{
return "Bad date";
}
// is it future date or past date
if($agora > $unix_data)
{
$diferenca = $agora - $unix_data;
$tempo = "atrás";
}
else
{
$diferenca = $unix_data - $agora;
$tempo = "agora";
}
for($j = 0; $diferenca >= $duracao[$j] && $j < count($duracao)-1; $j++)
{
$diferenca /= $duracao[$j];
}
$diferenca = round($diferenca);
if($diferenca != 1)
{
$periodos[$j].= "s";
}
return "$diferenca $periodos[$j] {$tempo}";
}
}
Funciona redondinho se o valor retornado for de algumas horas, mas...
Quando passa de dois meses, ele retorna a palavra mess. Deve ser por conta dessa linha
if($diferenca != 1)
{
$periodos[$j].= "s";
}
Preciso corrigir o erro "Somente uma expressão pode ser especificada na lista de seleção quando a subconsulta não é introduzida com EXISTS." da minha consulta.
SELECT
TA.titulo AS 'Trilha'
, (SELECT
CAST(ROUND((Comportamental * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Comportamental
,CAST(ROUND((Técnico * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Técnico
FROM (
SELECT
SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '1' THEN 1 ELSE 0 END) AS Comportamental,
SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '2' THEN 1 ELSE 0 END) AS Técnico,
COUNT(*) AS Total
FROM dbo.tabB
) tab
)
FROM dbo.tabA AS TA
Nessa consulta, preciso trazer o título (da tabA) e o resultado de um cálculo feito na subconsulta, nos campos Comportamental e Técnico.
esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00
não entendi
Domain Purchase $1,499.00*
Premium Domain
*First Year Cost. Renews at $19.99/year
Privacy + Protection 1 Year $8.99
não entendi essa oferta
existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
Bom dia pessoal, convertir essa função do C# para vba ele funciona perfeitamento no excel e access porem estou tentendo usar ela no vb.net editor VISUAL STUDIO 2013, aparece o erro conforme a imagem enexo, alguem consegue corrigir esse erro; Function crc_ccitt_ffff(strParam As String) As String Const CRC_POLY_CCITT As Long = &H1021& Const CRC_START_CCITT_FFFF As Long = &HFFFF& Dim crc As Long, b() As Byte, c As Long, i As Long, j As Long Dim crc_tabccitt(0 To 255) As Long For i = 0 To 255 crc = 0 c = i * 256 For j = 0 To 7 If (crc Xor c) And 32768 Then crc = (crc * 2) Xor CRC_POLY_CCITT Else crc = crc * 2 End If c = c * 2 Next j crc_tabccitt(i) = crc Next i b = strParam crc = CRC_START_CCITT_FFFF For i = 0 To UBound(b) Step 2 crc = (crc * 256) Xor crc_tabccitt(((crc \ 256) Xor b(i)) And 255) crc = ((crc \ 65536) * 65536) Xor crc Next i crc_ccitt_ffff = Hex(crc) End Function