Jump to content

Recommended Posts

Preciso (pelo amor de Jeová) criar uma webservice para que minha aplicação Mobile troque dados, e eu consiga passar no meu TCC! Não estou conseguindo construir a webservice conforme os tutoriais falam!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By icaroperetti45
      Faça um programa em JAVA que deve ficar lendo uma letra por vez do teclado até que o operador digite a letra x. Após o operador digitar x o programa deve apresentar na tela o número de vezes que o operador digitou dois caracteres iguais em sequencia.

Rapazeada, sou iniciante no java e gostaria de uma ajuda com o Exercício a seguir! Gostaria de saber como utilizo o != para string no while!

package br.edu.ifcvideira.Lista3;
      import java.util.Scanner;
      public class Exercicio7 {
              public static void main(String[] args) {
                  Scanner in = new Scanner(System.in);

String letra = null;
                  String letraCorreta = "x";

while (letra.equals(letraCorreta)) {

}
              }        
      }

• By gamesmax2
      Pessoal sou  novo com crianção de app android, este app e bastante simples utilizar webview.
      Estou com um problema, queria abrir link externo que não seja do meu site no navegador do celular, meu código abrir todos os links externo no meu app.

exemplo quero que links externo sejam aberto no navegador e link como Youtube ou que utilizar algum app do celular seja aberto nesse app, segue meu codigo: