Jump to content
Henrique Zanini

Pegar tudo que não está entre hora

Recommended Posts

Boa noite,

Gostaria de saber como faço para selecionar tudo que não está entre a hora atual.

Sei que para pegar o que está entre a hora atual eu devo usar:

SELECT * FROM tbl_hora WHERE CURRENT_TIME BETWEEN inicio AND fim

Porem, como faço o inverso disso? Quero que seja mostrado o que NÃO ESTÁ ENTRE INICIO E FIM.

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By diegosrg
      Olá pessoal!
      Preciso de um help por favor.
      Seguinte, tenho uma base de dados abaixo e preciso incluir uma coluna com os valores acumulado do mês independente do produto.Base atual:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR 202001 /ABC / 123,00 202001 /DEF / 234,00 202002 /ABC / 289,00 202002 /GHU / 222,00  
      Com a nova coluna ficaria assim:
      YEARMONTH / PRODUTO/ VALOR / VALOR ACUMULADO 202001 /ABC / 123,00 / 357,00 202001 /DEF / 234,00 / 357,00 202002 /ABC / 289,00 / 511 202002 /GHU / 222,00 / 511  
      Alguém tem alguma dica?!
      Desde já agradeço
    • By FabianoSouza
      Pessoal, por que isso não funciona no SQL?
      SET @sql = 'SELECT ' SET @sql = @sql + @status + ' = meuCampo FROM minhaTab' EXEC(@sql) SELECT @status Preciso passar o resultado para a variável @status.
      Como faço??
    • By Diego-SLP
      Bom dia,

Estou passando uma variavel via GET para uma pagina PHP e a SQL não interpreta a mesma.

Se eu printar o numero é exibido, se eu colocar o valor manualmente na SQL ela funciona, porém quando coloco a variavel não exibe nenhum registro, se alguem puder me ajudar.

<?php $id = $_GET['id']; echo $id; $procura = mysqli_query($con,"SELECT p.DATA,p.cod_func,f.nome,f.funcao,p.cod_etapa,p.entrada_1,p.saida_1,p.entrada_2,p.saida_2,p.entrada_3,p.saida_3 FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f WHERE p.cod_func = f.cod AND p.cod_obra = '".$id."' ORDER BY p.id desc") or die (mysqli_error($procura)); while($row = mysqli_fetch_array($procura)){ ?> <tr role="row" class="odd table-sm"> <td class="text-center"> <?php echo date('d/m/Y',strtotime($row['DATA'])); ?> </td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_func'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['nome'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['funcao'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['cod_etapa'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_1'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_2'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['entrada_3'];?></td> <td class="text-center"><?php echo $row['saida_3'];?></td> <td class="project-actions text-center"> <a class="btn btn-warning btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-pencil-alt"> </i> </a> <a class="btn btn-danger btn-sm" href="#.php?id=<?php echo $row['id']; ?>"> <i class="fas fa-trash-alt"> </i> </a> </td> </tr> <?php }//while ?>  
    • By thiagocola
      Eu peguei esse JSON no site do iFood e estou com dúvida de como converter esses 8 números em Time (HH:mm).
      Já tentei timestamp mas 8 dígitos é muito pequeno e já tentei ticks.
      Estou usando C#.

"openingHours": [
                        {
                          "dayOfWeek": "MONDAY",
                          "openingTime": 13500000,
                          "closingTime": 97140000
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "TUESDAY",
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "WEDNESDAY",
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "THURSDAY",
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "FRIDAY",
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "SATURDAY",
                        },
                        {
                          "dayOfWeek": "SUNDAY",
                        }
                      ]

Estou achando que tenho que fazer algum tipo de multiplicação ou em última hipótese, esse valor é algum identificador interno do sistema deles.

Tentei converter assim:

DateTime dtDateTime = new DateTime(1970, 1, 1, 0, 0, 0, 0, DateTimeKind.Utc);

var openingTime = dtDateTime.AddSeconds(13500000).ToLocalTime();
      // {06/06/1970 03:00:00}

var closingTime = dtDateTime.AddSeconds(97140000).ToLocalTime();
      // {29/01/1973 05:20:00}

Mas os valores que retornam não fazem sentido pra mim.

• By mamotinho
      Olá, estou com problemas, minha data está atualizando porém eu clico em um produto ele exibe o tempo sem atualizar . quando eu mudo de produto ele mostra os dois valores exemplo
      Produto 1: tem duraçao de: 1 dia e 13:023 PM
      Produto 2: tem duraçao de: 0 dia e 23:023 PM

Quando eu clico no produto 1 ele exibe normalmente, porém quando mudo para o produto 2 ele fica atualizando o valor do dia do produto 1 e do produto 2 sempre mudando.
      segue abaixo como está o codigo

JavaSCRIPT

function anooo(mes,dia,h,m){ var mess = mes; var dias = dia; var hss = h; var mss = m; // Set the date we're counting down to var countDownDate = new Date(""+mess+" "+dias+", 2020 "+hss+":"+mss+":00").getTime(); // Update the count down every 1 second var x = setInterval(function() { // Get today's date and time var now = new Date().getTime(); // Find the distance between now and the count down date var distance = countDownDate - now; // Time calculations for days, hours, minutes and seconds var dayss = Math.floor(distance / (1000 * 60 * 60 * 24)); var hours = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60 * 24)) / (1000 * 60 * 60)); var minutes = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60)) / (1000 * 60)); var seconds = Math.floor((distance % (1000 * 60)) / 1000); document.getElementById("days").innerHTML = dayss; document.getElementById("hrs").innerHTML = hours; document.getElementById("minus").innerHTML = minutes; document.getElementById("secs").innerHTML = seconds; this.remove(countDownDate); // If the count down is over, write some text if (distance < 0) { clearInterval(x); } }, 1000); } AQUI É O CHAMADO:

<? if($result->Discount>=1){ $Month = date('M', strtotime($result->DateDiscount)); $Days = date('d', strtotime($result->DateDiscount)); $Hours = date('H', strtotime($result->DateDiscount)); $Minutes = date('i', strtotime($result->DateDiscount)); echo "<script>anooo('".$Month."','".$Days."','".$Hours."','".$Minutes."')</script>"; //echo "<script>alert('".$Month."')</script>"; ?> <ul class="time_sell remain_time"> <li> <dl> <dt class="blind">남은시간</dt> <dd> <span class='n_date day' id='days'></span> <span class='date'>일</span> <span class='n_time hour' id='hrs'></span> <span class='n_time minute' id='minus'></span> <span class='n_time second' id='secs'></span> <div id="countdown"></div> </dd> </dl> </li> </ul> <? } ?> eu já tentei de tudo mais sempre que mudo de produto ele exibe a data dos produtos anteriores em loop. a cada atualização do setInterval

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.