Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulooc

Problema de Undefined index

Recommended Posts

Bom dia , sou iniciante no PHP e estou com um probleminha de não reconhecer a variável , utilizo uma pagina de login e uma config

utilizando o Include na pagina de login

não chega nem a digitar o login ja aparece a mensagem de Undefined Index ;

Quando utilizo autenticação simples funciona

quando insiro a tabela para ler usuário e senha não reconhece as variáveis login e senha.

segue o codigo

loginc.php

<?php
session_start();
set_time_limit(0);

$pagina_login = 1;

include 'configc.php';
include 'functionsc.php';

if (isset($_GET['sair'])) {
    $_SESSION['logado'] = "";

}

?>

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "[url=http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd]http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">[/url]
<html xmlns="[url=http://www.w3.org/1999/xhtml]http://www.w3.org/1999/xhtml">[/url]
    <head>
        <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
        <link rel="sortcut icon" href="images/logo_px.ico" type="image/x-icon" /> 
        <title id='titulo'>Livro caixa <?php echo $lc_titulo ?></title>
        <meta name="LANGUAGE" content="Portuguese" />
        <meta name="AUDIENCE" content="all" />
        <meta name="RATING" content="GENERAL" />
        <link href="stylesc.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
        <script language="javascript" src="scriptsc.js"></script>
        <center>
        <iframe width='1010' height='175' frameborder='0' src='frame.php'></iframe>
        </center>
        <br />
    </head>
    <body style="padding:10px">
<table width="1009" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td colspan="5" align="center">
<?php
include("menu.html");
?>
</td>
</tr>
</table>
<br>

<table cellpadding="1" cellspacing="3"  width="900" align="center" style="background-color:#033">

<tr>