Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde pessoal, tudo bem?

      É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
      Obrigado a todos.
       

    • Por luigiferrari
      Gostaria de fazer um programa onde o usuário digitaria o tamanho de conjuntos e quantas linhas possui os conjuntos, exemplo:

      Seguindo, o programa perguntaria qual conjunto o usuário quer adicionar o valor, e então o valor seria adicionado nas linhas, e qnd cheio, seria o FIFO.
      Mas minhas principais duvidas seriam:
      1- Como eu crio um vetor dentro de outro (não necessariamente precisa ser um vetor, aceito sugestões de como fazer isso)
      2- Caso eu faça com o vetor, teria que gerar x vetores, por exemplo, caso o usuário colocasse em "qts conjuntos: 5" teria que criar 5 conjuntos(vetores) diferentes. Como faço isso?!
      Lembrando aceito qualquer sugestão, estou fazendo em C# mas tbm entendo de Python e PHP caso tenha alguma ideia.
    • Por Carlos Antoliv
      Olá, senhores.
       
      Sei que existem diversos tópicos por aí sobre esse assunto, contudo, não consegui solucionar o problema, mesmo depois de 1 dia tentando fazer algo até simples.
       
      Seguinte, estou pegando o id de um produto e tentando jogar em outra tabela, pelo checkbox.
      ex:
       
      id    produto
      23   lapis
      43  caneta
       
      pelo checkbox, a pessoa escolhe o produto e adicona em uma lista, que é outro banco. Se pessoa selecionar mais de 1 item da lista, o laço só envia para o banco apenas 1 item de qualquer forma.
       
      Vou postar o Código:
       
      Código do INSERT:
       
          $check1 = (isset($_POST["check"]) && $_POST["check"] != null) ? $_POST["check"] : "";     foreach($check1 as $check){                         $stmt = $conexao->prepare("INSERT INTO tb_itemProdKit (fk_tb_kit, fk_usuarios, fk_tb_produtos) VALUES (?, ?, ?)");                  $stmt->bindParam(1, $nome_prod);         $stmt->bindParam(2, $idSessao);         $stmt->bindParam(3, $check);                if ($stmt->execute()) {             if ($stmt->rowCount() > 0) {                 echo "Dados cadastrados com sucesso!";                 $id_prod = null;                 $nome_prod = null;                 $idSessao = null;                 $check = null;                             header("Location: item-produto-kit.php");exit;                              } else {                 echo "Erro ao tentar efetivar cadastro";             }         } else {                throw new PDOException("Erro: Não foi possível executar a declaração sql");         }     } } } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: " . $erro->getMessage();     }    
       
      Agora o código do checkbox:
       
             if ($stmt->execute()) {                 while ($rs = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)) {                       echo "<tr>";                     echo "<td><input type='checkbox' name='check[]' id='check' value='".$rs->id_prod."'</td><td class='lista_usuario'>".$rs->nome_produto."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->desc_prod."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->peso_liq_prod                                ."</td>"                                ;                     echo "</tr>";                 }             }else {                 echo "Erro: Não foi possível recuperar os dados do banco de dados";             }     } catch (PDOException $erro) {         echo "Erro: ".$erro->getMessage();     }     echo "</form>"    
          ?>  
       
       
      Está cadastrando apenas 1 item e não múltiplos itens.
       
      abço!!
       
       
       
       
       
    • Por joaoluizbt
      Eu tenho um campo com vários itens separados por vírgula,

      Qtd
      UM
      Descrição
                     1,2                                 
                 caneta,papel          
      mas preciso que eles sejam exibidos no formulário um embaixo do outro.

      Qtd
      UM
      Descrição
           1 2                                 
      caneta
      papel          
      Existe alguma forma de fazer isso só com html?
       
      o meu código apenas aponta para o campo e a informação já vem assim separada com vírgula. Como alterar?
       
      <td style="width: 10.58%; padding: .75pt .75pt .75pt .75pt;" width="10%">
      <p class="MsoNormal">            {{db.field123}}           </p>
      </td>
       
    • Por lucassilvaeq
      Alguém poderia me ajudar com essa questão ?
       
      Implemente um algoritmo utilizando a linguagem C, que leia um numero indeterminado de valores inteiros. 
      O valor 0 (zero) finaliza a entrada de dados. Para cada valor lido, determinar se ele e um número par ou ímpar. 
      Se o numero for par, então incluí-lo na FILA PAR; caso contrario, incluí-lo na FILA ÍMPAR. 
      Apos o término da entrada de dados, retirar um elemento de cada fila alternadamente (iniciando-se pela FILA ÍMPAR) ate que ambas as filas estejam vazias. Se o elemento retirado de uma das filas for um valor positivo, entao incluí-lo em uma PILHA; caso contrario, remover um elemento da PILHA. 
      Finalmente, imprimir o conteúdo da pilha.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.