Jump to content
Sign in to follow this  
Emanuel Raul

Instalação do iRedMail no ubuntu

Recommended Posts

Olá, sou novato no linux mas estou tentando instalar o iRedMail no Ubuntu desktop bem como vi em um tutorial. Porém está dando erro. A minha dúvida é a seguinte. É realmente possível instalar esse app no Ubuntu Desktop ou só apenas em Ubuntu Servidor?

Valeu..........

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• By TrakinasB
      Estou tentando fazer com que meu terminal esteja sempre conectado a um site (https://i9roleplay.com/index.php?/login/) , para que meu bot discord pessoal teha acesso a areas restritas de administrador do forum, estou tentando usar a seguinte linha de comando

curl --data "auth=USUARIO&password=SENHA&_processLogin=usernamepassword" http://i9roleplay.com/index.php?/login/

auth = input de usuario
      password = input de senha
      _processLogin= botão submit / botão de entrar

porém não funciona. alguém pode me ajudar ? 

já tentei tbm assim: 
      wget --save-cookies cookies.txt --post-data 'auth=USUARIO&password=SENHA' http://i9roleplay.com/index.php?/login/
    • By Junior Ni10
      Estou com um problema, tentando colocar essa requisição em PHP, mas estou com problemas.