Jump to content
Sign in to follow this  
Emanuel Raul

Instalação do iRedMail no ubuntu

Recommended Posts

Olá, sou novato no linux mas estou tentando instalar o iRedMail no Ubuntu desktop bem como vi em um tutorial. Porém está dando erro. A minha dúvida é a seguinte. É realmente possível instalar esse app no Ubuntu Desktop ou só apenas em Ubuntu Servidor?

Valeu..........

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• By TrakinasB
      Estou tentando fazer com que meu terminal esteja sempre conectado a um site (https://i9roleplay.com/index.php?/login/) , para que meu bot discord pessoal teha acesso a areas restritas de administrador do forum, estou tentando usar a seguinte linha de comando

curl --data "auth=USUARIO&password=SENHA&_processLogin=usernamepassword" http://i9roleplay.com/index.php?/login/

auth = input de usuario
      password = input de senha
      _processLogin= botão submit / botão de entrar

porém não funciona. alguém pode me ajudar ? 

já tentei tbm assim: 
      wget --save-cookies cookies.txt --post-data 'auth=USUARIO&password=SENHA' http://i9roleplay.com/index.php?/login/
    • By Junior Ni10
      Estou com um problema, tentando colocar essa requisição em PHP, mas estou com problemas.

sudo curl --cert certificado.cer --key certificado.key https://m2m-api.telefonica.com:8010/services/REST/GlobalM2M/Inventory/v6/r12/sim/icc:89550680137001161970

O retorno no linux é em json

Abs
    • By guilhermetb
      Boa noite, este é meu primeiro post no forum.

Estou tendo problemas em configurar o xdebug com phpstorm
      Tenho um servidor web linux em uma hospedagem rodando apache2 com php 7.0.30 e xdebug 2.6.1
      O objetivo é conseguir executar o phpstorm em minha maquina e visualizar xdebug do servidor em tempo real.
      O servidor esta com firewall porem criei uma regra, logo apos fiz um teste de conexão do servidor para minha maquina listando na porta 9000 e deu certo.
      Ativo o debug no phpstorm e ele começa listar na 9000, tenho a extensão no chrome xdebug helper instalada, quando entro no meu site que esta com xdebug rodando não aparece nada na tela do phpstorm.
      Ja tentei varias coisas sem sucesso.

Configuracao PHP no servidor
      PHP 7.0.30-0+deb9u1 (cli) (built: Jun 14 2018 13:50:25) ( NTS )
      Copyright (c) 1997-2017 The PHP Group
      Zend Engine v3.0.0, Copyright (c) 1998-2017 Zend Technologies
          with Zend OPcache v7.0.30-0+deb9u1, Copyright (c) 1999-2017, by Zend Technologies
          with Xdebug v2.6.1, Copyright (c) 2002-2018, by Derick Rethans

Configuração php.ini no servidor
      [xdebug]
      xdebug.remote_enable=1
      xdebug.remote_handler=dbgp
      xdebug.remote_mode=req
      xdebug.remote_host=IP_DO_ROUTER_DAQUI_DE_CASA
      xdebug.remote_port=9000
      xdebug.remote_log=/var/log/apache2/xdebug.log
      xdebug.idekey="PHPSTORM"

Poderiam me ajudar?
      Obrigado desde ja,

• By calulaweb
      Bom dia pessoal! Tudo bem ?
      Estou precisando de algumas sugestões de servidores VPS Cloud de boa qualidade, mas que sejam hospedados no Brasiil. Vi que Lightsail, Linode, Digital Ocean, Vultr... não possuem datacenters no Brasil, e nem na América Latina...
      Vocês conhecem alguma solução, de boa qualidade, que consiga atender?

Obrigado!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.