Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hesmarjassi

Qual página carrega

Recommended Posts

Como faço pra saber qual página meu php carrega exemplo: minha url esta como : 10.100.0.100\agendamento

Mas lá dentro não tem uma index, como faço pra saber qual página está carregando como inicial ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RewriteEngine On
RewriteRule ^contato?$ inicio.php?id=contato [NC]
RewriteRule ^contato?$ contato.php [NC]

(Modifique seu .htaccess)

Em vez de /inicio.php?id=contato, ficará /contato

E também, em vez de /contato.php ficará /contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é q está Wesley, está sem a Url amigável e como não foi eu q montei a estrutura não sei qual é a página q está sendo carregada como index, tipo tenho o endereço de url :10.100.0.100\agendamento aí na estrutura tem a pasta agendamento e dentro dela tem lá uma pasta server\php e dentro dessa php todos os arquivos aí eu não sei qual desses arquivos é o index??? Deu pra entender ?

Compartilhar este post

Link para o post

To boiando shasusa, Mas pode estar fazendo isso que eu te falei, pegando o domínio normal ex: 10.100.0.100/agendamento/blabla/blablabla etc. e usando a url amigável

RewriteEngine On
RewriteRule ^agendamento?$ agendamento/blabla/blablabla [NC]

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, eu olhei e de fato ele chama o servidor/o nome da pasta exemplo: 10.100.0.100/agendamento

isso em todos os casos, só q dentro da pasta tem vários arquivos e não tenho ideia de qual deles é o index, pesquisei pelo arquivo .htaccess e ele não existe em lugar nenhum??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma index .html que tem esses código, q até onde notei não chama nenhum arquivo php

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> 
<html>
	<head>
		<title>Mapa de Agendamento</title>
		<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=ISO-8859-1" />	
		<script type='text/javascript' rel='stylesheet' src='o.js'></script>
 	</head>
	<body>	
		<div class='menu' id='menu'></div>
		<div class='main' id='main'></div>
		<div id='popuptmp'></div>
	</body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Quais são os arquivos que estão dentro da pasta agendamento? Se for apenas esse "index.html', ou é ele que está sendo carregado, ou existe alguma configuração do servidor que redireciona esta requisição para um arquivo específico. Caso seja a segunda opção, verifique se há algum arquivo ".htaccess" no diretório, e se não houver, verifique o arquivo de configuração do servidor. (No apache normalmente é o httpd.conf).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.