chakalbr 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Galera, seria possível fazer uma script ou código que quando a pessoa estiver no site e clicar em uma certa tecla a aba com o site se feche?exemplo: se eu programar para a tecla "F1" fechar o meu site ai toda vez que alguém apertar essa tecla a aba com o site ira se fechar... se tiver como e alguém tiver ou poder fazer um código desse para me mandar agradeço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Não é possível fechar com script uma janela que não foi um script que abriu. Título editado por estar fora das regras do fórum. Descreva sua dúvida em vez de fazer títulos chamativos em CAIXA ALTA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Inacio 6 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 JavaScript. Não intendo muito sobre o assunto, é mais ou menos assim. var keyCode = e.which; if (keyCode == 13){ window.close(); }; Obs: 13 = Enter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chakalbr 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 JavaScript. Não intendo muito sobre o assunto, é mais ou menos assim. var keyCode = e.which; if (keyCode == 13){ window.close(); }; Obs: 13 = Enter. Não funcionou!!! Mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Inacio 6 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Esse código não iria funcionar, é tipo uma "base" de como funcionaria, eu acho kk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chakalbr 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2015 Preciso tanto de um código assim rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2015 Como o William Bruno disse, comandos de JavaScript como o window.close só funcionam em uma página que foi aberta por meio de outra página, seja clicando em um link com o botão do scroll que abre em uma nova aba/janela, seja via window.open. Assim, resumidamente, um comando window.close nunca irá fechar o navegador... Ele fecha abas, mas não todas elas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites