Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ryuunosuke

Separaçao das dbs e conexoes

Recommended Posts

Então hj resolvi separar as dbs e coloca os privilégios.

$server = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_server", " ") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Server'); history.back();</script>");
$logs = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_logs", "") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Logs'); history.back();</script>");
$shopa = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_shopa", "") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Shop-A'); history.back();</script>");
$shopb = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_shopb", "") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Shop-B'); history.back();</script>");
$shopc = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_shopc", "") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Shop-C'); history.back();</script>");
$site = mysql_connect("mysql.hostinger.com.br", "u572453808_site", "") or die ("<script>alert('Servidor em manutenção.*Shop-C'); history.back();</script>");

Entao deu ruin... os scripts nao estao conseguindo conectar.

Estou usando isso no inicio editando de acordo com cada script:

$db = mysql_select_db("u572453808_server", $server) or die("Servidor em Manutençao.");

Mas parece que simplesmente os scripts nao funcionam. PS: estou usando mysql_ preferi terminar todo o projeto e depois passar pra pdo. Nao consegui entender PDO ainda entao estou indo devagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta

Access denied for user 'u572453808_serve'@'10.1.2.20' (using password: YES)

Nao intendo tenho ctz que estou usando a senha e usuário certo. Ja mudei a senha varias vzs so pra conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes isso acontece quando tentamos acessar localmente e o IP não está liberado no servidor. Em algumas hospedagens você precisa acessar o painel de controle e informar o IP que deseja liberar ou usar o coringa % que libera todos os IPs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano to ficando pt aqui ja... Cansei de mudar coloquei a opçao de host remoto e tentei pelo ip publico que eles deram e nada. To achando que eles tao me trollando.

Ja testei ate com 123456

Testei todas separadas. aaahh :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.