Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tognere

Chamar template pela urls.py sem passar pela views.py

Recommended Posts

Olá...estou criando uma aplicação...que na página principal(index) terá apenas um menu...ex: quem sou , contato, etc...

e com issu...naum vejo o pq de eu precisar criar o fluxo...url > view > template ....já q na view só estará apontando para o template...

urls.py

from django.conf.urls import url
from django.contrib import admin

urlpatterns = [
	url(r'^$','minha_aplicacao.views.home'),

url(r'^admin/', admin.site.urls),
]

views.py

from django.shortcuts import render
from django.http import HttpResponse

def home(request):
	return render(request,'home.html')

OBS: ta funcionando...porém eu naum quero usar a views....quero chamar o template home.html direto da urls...como proceder? alguem pode me dar alguma dica...?....desde já agradeço... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Vandson Fernandes de Deus
      Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?
    • Por thiagofdiniz
      Estou fazendo um curso técnico e estou com uma duvida sobre um exercício que me foi passado com a seguinte pergunta:
      Elabore um algoritmo que leia dois números, some cinco ao de menor valor, compare os dois valores e mostre o maior.

Mas no meu código, ele está somando e mostrando o de menor valor, e não o de menor
      Será que alguém pode me ajudar não estou conseguindo enxergar o erro.. 
      x=int(input('Digite um número e aperte ENTER')) y=int(input('Digite um número e aperte ENTER')) if x>y: y=y+5 if x>y: print(x) else: print(y) else: x<y x=x+5 if x<y: print(y) else: print(x)  
    • Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• Por FIM1999
      Preciso montar um sistema para geração automática de carteirinha para membros de um clube de benefícios. Alguém já tem alguma codificação pronta para isso?
      Ou então sabe como fazer?
    • Por MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.