henrrike 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa tarde! Pessoal, sou novo em PHP e estou com os arquivos do site da empresa em meu micro, preciso alterar o codigo do formulario para que envie nos emails corretos, podem me auxiliar? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Podemos ajudar. Qual é a dúvida? Explique exatamente onde está com dificuldades Recomendo ler este tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henrrike 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Boa tarde! O site da empresa onde trabalho foi realizado por uma empresa de são paulo, mais não presta mais serviço, e eu fiquei responsável por atualizar o site, estou com todos arquivos do site na minha maquina, está em PHP e Wordpress, eu queria um auxilio de qual script alterar para que o formulario do site envie as perguntas no email correto, pois nao ta enviando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 Depende de como foi implementado. O email pode estar no arquivo ou no banco de dados. Tem que olhar o código, encontrar a rotina que faz o envio e ver de onde vem o email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites