Kelven 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Galera queria saber onde posso comprar somente o domínio .com pq sei q no registrobr vende os .com.br mas queria só .com, onde tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 www.enom.com e www.internic.net na verdade existem vários e nesses você vai pagar em dolar Pagando em reais tem na www.acquahost.com.br www.superdominios.org e vários outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 No Domai.nr dá pra pesquisar em várias em presas de uma vez e comparar preços Mas geralmente a Internet BS é a mais barata (e é confiável, eu uso) Movido: PHP -> Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 Melhor você recorrer a godaddy.com eu paguei 8 reais num domínio .com por 1 ano. Depois o preço fica normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2016 O ruim da GoDaddy é que eles te socam coisa que você não quer e não precisa. Por exemplo o "Modo de Privacidade", que retira o seus dados pessoais do WhoIs. A GoDaddy cobra e a Internet BS dá de graça :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites