Jump to content
Sign in to follow this  
vandinhoneves

memoria não reconhece no notebook

Recommended Posts

olá,

comprei um notebook lenovo G40-70, onde ele vem com 4gb de RAM e eu tenho em casa uma memoria kingston com 4gb de RAM tambem. Fui adicionar a minha memoria Kingston de 4gb e o note não reconhece, não aparece nem na Setup. Fiz de tudo, troquei os slots, testei separados, tirei a bateria e coloquei, mas nada adiantou.

Friso que a memoria Kingston está funcionando normalmente em outros aparelhos e os slots estão ok.

Liguei para o suporte da Lenovo e eles não souberam bem o que estava acontecendo, só disseram que acreditavam ser alguma incompatibilidade desconhecida. pediram que eu tentasse com outra memoria de marca diferente e já pus três memorias e nenhuma foi reconhecida.

A unica diferença que vejo nas memorias é que a da lenovo tem escrito 1.35V e a kingston está 1.5V.

peço a ajuda de uma alma caridosa para me salvar. rsrsrs

Desde já eu agradeço pela atenção.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Rodrigokyo
      ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar,  instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar  hoje o painel do servidor, aparece  essa mensagem.
       "Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."
      É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece? 

só um detalhe,  tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado
    • By João Bispo dos Santos F.
      Um notebook dell Inspiron 1545 não da tela após ser feito a atualização do sistema operacional,

Notebook não liga

Veja o video acima.
    • By katsuke
      Olá Pessoal!

Sou completamente novo com Python e Python 2.7 porém estou tendo que usá-lo no momento no Win 7. No meu código,  aparece uma chamada do 'asizeof' do Pympler (que é utilizado para analisar consumo de memoria):
      from pympler import asizeof Eu baixei o Pympler do repositório github.com/pympler/pympler, eu tentei instalar o "setup.py" no Python 2.7, mas obtive esse erro:
      Python 2.7.13 (v2.7.13:a06454b1afa1, Dec 17 2016, 20:42:59) [MSC v.1500 32 bit ( Intel)] on win32 Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information. >>> execfile('C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py') Traceback (most recent call last):   File "<stdin>", line 1, in <module>   File "C:\Python27\pympler-master\pympler-master\setup.py", line 11, in <module >     import pympler.metadata as metadata ImportError: No module named pympler.metadata e desde então estou travado nisso... não consigo instalar o Pympler, tampouco sei como fazê-lo.
      Se alguém puder me guiar nessa instalação ou em como usá-lo (caso não seja necessário instalar), ficarei muito agradecido!

Desde já, Obrigado,
      Katsuke
    • By MrCharset
      Sou estudante. O notebook precisa rodar o Visual Studio, o Virtual Box (uso uma máquina virtual do Windows XP (uns 512MB de RAM)), o ArgoUML, o EasyPHP, o MySQL Workbench e Netflix. E que sistema operacional vocês me recomendam por no notebook que me indicarem (tendo em mente que preciso de versões recentes dos programas acima? 
    • By Leymison
      Bom dia Pessoal!

Estou com uma dificuldade para melhorar a utilização do meu photoshop cc.
      Meu computador tem 4gb de memória RAM, mas quando estou utilizando o photoshop cc, especificamente no liquify, aparace uma mensagem de erro (espaco insuficiente de armazenamento de memoria ram), aí preciso fechar o photoshop porque trava tudo.
      Então, quando entro nas opções do (Ctrl + k  - Desempenho) para aumentar a utilização da memória RAM, o photoshop só assume um valor de 1.546 gb, sendo que meu computador tem 4 gb de memória. Alguém sabe dizer como proceder para que ele pare de travar? preciso de uma placa de vídeo melhor? Não sei o que fazer...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.