Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 Galera, tenho o seguinte problema. Eu atualizo meu site, com novas páginas ou alterações no css, e por algum motivo, alguns clientes é necessário limpar o cache do navegador para que funcione o css novo. tem alguma forma de corrigir isso? Pensei em desabilitar o cache, mas isso ira fazer o site ficar mais pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 O que o Cache faz é salvar alguns dados do que a pessoa visitou, viu, baixou e etc. e da próxima vez que ela acessar a página, ele vai carregar os dados salvos e não os que estão no servidor.Alguns navegadores / computadores, para fazer com que a página carregue mais rápido, ele busca o Cache ao invés da atualização e dos novos componentes que estão em server-side e isso é algo automático a não ser que o indivíduo limpe o Cache antigo para receber um novo. Do seu lado, a única coisa que pode ser feita é remover o sistema de Cache. Do outro lado, o que pode ser feito é (talvez nem obtenha sucesso) atualizar os navegadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 Alguns casos até o provedor de internet tem culpa. Já vi muitas reclamações de usuários de GVT que enfrentam dificuldades em atualizações de sites por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 não existe alguma forma de contornar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites