Jump to content
Sign in to follow this  
LeandroRPM

Problema ao fazer redirecionamento de portas NET Virtua

Recommended Posts

Bom dia,
Possuo NET Virtua 30MB, e que não estou conseguindo fazer NAT e redirecionamento das portas, porque o modem da NET não esta pegando o ip externo diretamente, ele esta recebendo IP de um gateway 100.68.64.1 que fica entre meu modem e a rede da net. Será que por ser condomínio existe algum roteador entre meu modem e a rede da NET?

Meu modem da NET é o Arris e está em Bridge, porém se eu mudo ele pro modo roteador, o ip q ele recebe continua sendo desse gateway que nao sei onde fica. 100.68.64.1.

Porém pelo site meuip.com.br consigo ver que o IP externo é outro, inicio 177.xxx.xx.xxx. E o que o modem recebe é 100.68.67.16/19.

Devido a esse fato, não consigo apontar as portas do gateway 100.68.64.1 para meu modem que recebeu IP 100.68.67.16 /19. nem fazer DMZ.

Já tive NET em residencia, lá meu modem pegava o ip externo direto 177.xxx.xxx.xxx. Só que agora no apartamento isso não está ocorrendo, tem algum roteador entre a rede da net e meu modem.

Podem me ajudar por gentileza? Alguem sabe se a net possui roteador dentro de condominios pra gerenciar a rede?

Grato,

Leandro.

Bom dia,

Possuo NET Virtua 30MB, e que não estou conseguindo fazer NAT e redirecionamento das portas, porque o modem da NET não esta pegando o ip externo diretamente, ele esta recebendo IP de um gateway 100.68.64.1 que fica entre meu modem e a rede da net. Será que por ser condomínio existe algum roteador entre meu modem e a rede da NET?

Meu modem da NET é o Arris e está em Bridge, porém se eu mudo ele pro modo roteador, o ip q ele recebe continua sendo desse gateway que nao sei onde fica. 100.68.64.1.

Porém pelo site meuip.com.br consigo ver que o IP externo é outro, inicio 177.xxx.xx.xxx. E o que o modem recebe é 100.68.67.16/19.

Devido a esse fato, não consigo apontar as portas do gateway 100.68.64.1 para meu modem que recebeu IP 100.68.67.16 /19. nem fazer DMZ.

Já tive NET em residencia, lá meu modem pegava o ip externo direto 177.xxx.xxx.xxx. Só que agora no apartamento isso não está ocorrendo, tem algum roteador entre a rede da net e meu modem.

Podem me ajudar por gentileza? Alguem sabe se a net possui roteador dentro de condominios pra gerenciar a rede?

Grato,

Leandro.

Olá

Provavelmente você está conectado rm uma região onde a NET distribui os IPs via CGNAT. Se for isdo mesmo não será possivel fazer o wue vc deseja. Veja o video ecplicativo logo abaixo no link.

Abs

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ianluis
      Me ajuda a tirar a pagina que ta antes de direcionar o site que estou construindo

Já tentei de tudo para tirar o redirecionamento desta index que e a principal  do site, mas sempre que abro para ver se modificou aparece ela primeiro e depois ela direciona para o  meu site. Me ajudem a solucionar este problema pois  quando abro o site esta  indo para um site antigo e depois para o que quero.

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" lang="en">
      <head>
          <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
          <meta name="description" content=" />
          <meta name="keywords" content=" offline browser, web mirror utility, aspirateur web, surf offline, web capture, www mirror utility, browse offline, local  site builder, website mirroring, aspirateur www, internet grabber, capture de site web, internet tool, hors connexion, unix, dos, windows 95, windows 98, solaris, ibm580, AIX 4.0, HTS, HTGet, web aspirator, web aspirateur, libre, GPL, GNU, free software" />
          <title></title>

<style type="text/css">
          <!--
      body {
          margin: 0;  padding: 0;  margin-bottom: 15px;  margin-top: 8px;
          background: #77b;
      }
      body, td {
          font: 14px "Trebuchet MS", Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
          }
      #subTitle {
          background: #000;  color: #fff;  padding: 4px;  font-weight: bold; 
          }
      #siteNavigation a, #siteNavigation .current {
          font-weight: bold;  color: #448;
          }
      #siteNavigation a:link    { text-decoration: none; }
      #siteNavigation a:visited { text-decoration: none; }
      #siteNavigation .current { background-color: #ccd; }
      #siteNavigation a:hover   { text-decoration: none;  background-color: #fff;  color: #000; }
      #siteNavigation a:active  { text-decoration: none;  background-color: #ccc; }

a:link    { text-decoration: underline;  color: #00f; }
      a:visited { text-decoration: underline;  color: #000; }
      a:hover   { text-decoration: underline;  color: #c00; }
      a:active  { text-decoration: underline; }
      #pageContent {
          clear: both;
          border-bottom: 6px solid #000;
          padding: 10px;  padding-top: 20px;
          line-height: 1.65em;
          background-image: url(backblue.gif);
          background-repeat: no-repeat;
          background-position: top right;
          }
      #pageContent, #siteNavigation {
          background-color: #ccd;
          }

.imgLeft  { float: left;   margin-right: 10px;  margin-bottom: 10px; }
      .imgRight { float: right;  margin-left: 10px;   margin-bottom: 10px; }
      hr { height: 1px;  color: #000;  background-color: #000;  margin-bottom: 15px; }
      h1 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 2em; }
      h2 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.6em; }
      h3 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.3em; }
      h4 { margin: 0;  font-weight: bold;  font-size: 1.18em; }
      .blak { background-color: #000; }
      .hide { display: none; }
      .tableWidth { min-width: 400px; }
      .tblRegular       { border-collapse: collapse; }
      .tblRegular td    { padding: 6px;  background-image: url(fade.gif);  border: 2px solid #99c; }
      .tblHeaderColor, .tblHeaderColor td { background: #99c; }
      .tblNoBorder td   { border: 0; }

// -->
      </style>
      </head>
      <table width="76%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="3" class="tableWidth">
          <tr>
          <td id="subTitle"></td>
          </tr>
      </table>
      <table width="76%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="0" class="tableWidth">
      <tr class="blak">
      <td>
          <table width="100%" border="0" align="center" cellspacing="1" cellpadding="0">
          <tr>
          <td colspan="6"> 
              <table width="100%" border="0" align="center" cellspacing="0" cellpadding="10">
              <tr> 
              <td id="pageContent"> 
      <!-- ==================== End prologue ==================== -->
          <meta name="generator" content="">
          <TITLE></TITLE>
      </HEAD>
      <BODY>
      <H1 ALIGN=Center>Index of locally available sites:</H1>
          <TABLE BORDER="0" WIDTH="100%" CELLSPACING="1" CELLPADDING="0">
              <TR>
                  <TD BACKGROUND="fade.gif">
                      &middot;
                          <A HREF="www.filmesanimeshd.gq/index.html">
                              The Night Séries - Assistir Séries Online - Assistir Filmes Online - Assistir Animes e Desenhos Online
                          </A>        
                  </TD>
              </TR>
          </TABLE>
          <BR>
          <BR>
          <BR>
            <H6 ALIGN="RIGHT">
          <I></I>
          </H6>

<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0;URL=www.filmesanimeshd.gq/index.html">

<!-- ==================== Start epilogue ==================== -->
              </td>
              </tr>
              </table>
          </td>
          </tr>
          </table>
      </td>
      </tr>
      </table>
      <table width="76%" border="0" align="center" valign="bottom" cellspacing="0" cellpadding="0">
          <tr>
          <td id="footer"><small>&copy; 2008 Xavier Roche & other contributors - Web Design: Leto Kauler.</small></td>
          </tr>
      </table>
      </body>
      </html>
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • By Giancarlo33
      Olá, 

Qual plataforma de pagamento vocês têm utilizado, e qual tem sido o índice de aprovações? Nós da ortobraz temos utilizado o Pagar.Me com índice de aprovação de 55%
    • By LuizGuilherme
      Olá, quando eu tento entrar no site https://santander.com.br  ao digitar meu CPF sou direcionado para a pagina https://santandernet.com.br  acontecec no M. Edge, no Firefox, no Chrome e Opera

• By Carlosdk
      Boa noite, sou novo no forum, e estou com uma duvida, tenho um site WordPress hospedado na hostga...  Incorpore alguns vídeos no meu site, mais quando clico em assistir ao vídeo no meu site, se eu da mais um click, tipo já estou assistindo, se se doutro outro click, ele entra no site que peguei o vídeo, não sei se tem solução, mais se poder ajudar ficaria muito agradecido.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.