Jump to content
Sign in to follow this  
bamoZ

Desenvolver web com conhecimentos Jquery

Recommended Posts

Desenvolver dashboards com plugins jquery para multinacional da área de meio de pagamentos. Contratacao como PJ, contrato inicial de 6 meses com possibilidade de prorrogação.

Contatar oswaldo@omtech.com.br.

Obrigado

Oswaldo

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ricardonews
      Olá pessoal, fiz 2 formularios  de login em jquery e ajax, um eu vi na internert o modelo então fiz umas adaptações e funcionou com meu banco de dados. porem o outro que fiz baseado nele não funcionou. vou postar aqui pra voces o funcionando e o não funcionando, alguém pode me dar uma ajuda?, dizer que erro é esse? ele simplesmente não loga e não aparece erros no console.
      <!doctype html> <html> <?php require_once"config.php"; ?> <head> <title>APRENDIZ DE JS</title> <link href="style.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script src="jquery-3.2.1.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $("#but_submit").click(function(){ var username = $("#meu_nome").val().trim(); var password = $("#minha_senha").val().trim(); if( username != "" && password != "" ){ $.ajax({ url:'pesquisar.php', type:'post', data:{username:username,password:password}, success:function(response){ var msg = ""; if(response == 1){ window.location = "home.php"; }else{ msg = "Invalid username and password!"; } $("#message").html(msg); } }); } }); }); </script> </head> <body> <div class="container"> <div id="div_login"> <h1>Login</h1> <div id="message"></div> <div> <input type="text" class="textbox" id="meu_nome" name="meu_nome" placeholder="Username" /> </div> <div> <input type="password" class="textbox" id="minha_senha" name="minha_senha" placeholder="Password"/> </div> <div> <input type="button" value="logar" name="but_submit" id="but_submit" /> </div> </div> </div> </body> </html> /* Container */ .container{ width:40%; margin:0 auto; } /* Login */ #div_login{ border: 1px solid gray; border-radius: 3px; width: 470px; height: 270px; box-shadow: 0px 2px 2px 0px gray; margin: 0 auto; } #div_login h1{ margin-top: 0px; font-weight: normal; padding: 10px; background-color: cornflowerblue; color: white; font-family: sans-serif; } #div_login div{ clear: both; margin-top: 10px; padding: 5px; } #div_login .textbox{ width: 96%; padding: 7px; } #div_login input[type=submit]{ padding: 7px; width: 100px; background-color: lightseagreen; border: 0px; color: white; } #message{ width:100%; text-align:center; color:red; } /* media */ @media screen and (max-width:720px){ .container{ width: 100%; } #div_login{ width: 99%; } } <?php require_once "config.php"; // AQUI É O PESQUISAR PHP $uname = mysqli_real_escape_string($con,$_POST['username']); $password = mysqli_real_escape_string($con,$_POST['password']); if ($uname != "" && $password != ""){ $sql_query = "SELECT count(*) as cntUser FROM usuarios WHERE username='".$uname."' and password='".$password."'"; $result = mysqli_query($con,$sql_query); $row = mysqli_fetch_array($result); $count = $row['cntUser']; if($count > 0){ $_SESSION['uname'] = $uname; echo 1; }else{ echo 0; } } <?php require_once "config.php"; // AQUI É A HOME.PHP // Check user login or not if(!isset($_SESSION['uname'])){ header('Location: index.php'); } // logout if(isset($_POST['but_logout'])){ session_destroy(); header('Location: index.php'); } ?> <!doctype html> <html> <head> <title>SEJA BEM VINDO!</title> </head> <body> <h1>PÁGINA INICIAL</h1> <form method='post' action=""> <input type="submit" value="SAIR" name="but_logout"> </form> </body> </html> <?php // ESSE AQUI É A CONFIG.PHP session_start(); $host = "localhost"; /* Host name */ $user = "root"; /* User */ $password = ""; /* Password */ $dbname = "login2"; /* Database name */ $con = mysqli_connect($host, $user, $password,$dbname); // Check connection if (!$con) { die("Connection failed: " . mysqli_connect_error()); } Então pessoal, até aqui funciona normal .
      agora a linha abaixo é oque não funciona e eu vou postar só a index e o css porque repete o de cima.
      se alguém poder me ajudar eu fico grato. desde já muito obrigado
      <html> <?php require_once"config.php"; ?> <head> <title>Formulario de login </title> <link href="css/style.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script src="jquery-3.2.1.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $("#but_submit").click(function(){ var username = $("#meu_nome").val().trim(); var password = $("#minha_senha").val().trim(); if( username != "" && password != "" ){ $.ajax({ url:'pesquisar.php', type:'post', data:{username:username,password:password}, success:function(response){ var msg = ""; if(response == 1){ window.location = "home.php"; }else{ msg = "Invalid username and password!"; } $("#message").html(msg); } }); } }); }); </script> </head> <body> <form id="formulario" method="post"> <fieldset> <h2>Configuracoes da conta</h2> <h3>Area de login </h3> <input type="text" id="meu_nome"name="meu_nome" placeholder="username" /> <input type="password" id="minha_senha " name="minha_senha" placeholder="digite sua senha" /> <input type="submit" class="next acao" value="Logar" /> </fieldset> </body> </html> agora é o css
      *{margin:0; padding:0;} html{ height:100%; background: linear-gradient(rgba(38, 128, 101, 0.9), rgba(52, 177, 140, 0.9)); } .erros, .ok { width:390px; padding:5px; background:rgba(238, 249, 113, 0.9); margin: 20px auto 0 auto; border: 1px solid rgba(222,239,10,0.9); border-radius: 4px; color: #333; } .ok{background: rgba(155,222,143,0.9);border-color: rgba(68, 171, 50, 0.9);color:white;} body{ font-family: "Trebuchet MS", tahoma, arial; } #formulario{ width:500px; margin:40px auto; text-align:center; position:relative; } #formulario fieldset{ background:white; border:0 none; border-radius:5px; -moz-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; box-shadow:0 0 15px 1px rgba(0,0,0, 0.4); padding:20px 30px; box-sizing: border-box; width:80%; margin:0 10%; position:absolute; } #formulario input, #formulario textarea{ padding:10px; border:1px solid rgba(38, 128, 101, 0.9); border-radius:4px; -moz-border-radius:4px; -webkit-border-radius:4px; outline:none; box-sizing: border-box; width:100%; font:14px "Trebuchet MS", tahoma, arial; color:#090; margin-bottom:10px; } #formulario .acao{ width:100px; background:rgba(38, 128, 101, 0.9); color:white; text-transform:uppercase; font-weight:bold; padding:12px 0; float:left; margin-right:5%; } #formulario .acao:hover{background:rgba(52, 177, 140, 0.9); cursor:pointer;}  
    • By ricardonews
      Olá pessoal, fiz um formulario de cadastro usando o jquery ,ajax com o json. só que agora eu estou querendo logar  no banco, fiz todo o procedimento normal que se faz para site em php, mas não consegui nada,  eu tenho algumas imagem aqui  vou colocar.
      Queria logar, eu coloquei a index  sem o php porque tentei com php e js mas nao funcionou , alguem pode me ajudar ?
      desde já obrigado.

• By Mensageyro
      Olá pessoal, tenho um script para abrir um menu, preciso colocar um efeito legal quando o menu descer segue a imagem do script:

• By tiagosp
      Olá, tenho uma duvida a respeito da mesclagem entre Jquery e Js regular.
      Sei que Jquery é um JS simplificado, porém gostaria de saber se existe alguma regra quanto a utilização de ambos no mesmo script, por exemplo:
      var nome = $("$nome").text(); alert(nome); Posso utilizar ambos sem problemas, ou há alguma exceção, ou ainda uma regra de fato. 
    • By edupoli
      Amigos preciso de uma ajuda

Em um sistema, tenho uma TABELA HTML que é populada com dados do BD através de consultas XMLHttpRequest. exemplificando o cenário tenho:
      Uma pagina chamada ListarExames.php  e outra pagina Busca.php onde no arquivo busca.php está toda a logica com as consultas SQL e o resultado da busca é carregado em uma <div> na pagina ListarExames.php. tudo esta funcionando corretamente, entretanto como algumas vezes como são retornados Muitos resultados na listagem, eu gostaria de fazer com que a tabela que é carregada dinamicamente na <div> virasse um DataTable e não uma tabela simples HTML. 

Abaixo segue código da função que dispara a busca
      [javascript]
      function buscarExames(inicio,pagina){
          var numCamposForm=document.filtros.length;
          var array_campos = "";
          for (i=0;i<numCamposForm;i++){
              array_campos=array_campos+document.filtros.id+"="+document.filtros.value.toUpperCase()+"&";
          }
          var valor=array_campos.substring(0,(array_campos.length - 1));
          if(valor == '' || valor == ' ')
              exit;
          if(window.XMLHttpRequest) {
                 req = new XMLHttpRequest();
          }
          else if(window.ActiveXObject){
                 req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP");
          }
         var url = "busca.php?"+valor+"&inicio="+inicio+"&pagina="+pagina;
          req.open("Get", url, true);
         req.onreadystatechange = function() {
              if(req.readyState == 1) {
                  document.getElementById('resultado').innerHTML = 'Buscando Exames...';
              }
              if(req.readyState == 4 && req.status == 200) {
                   var resposta = req.responseText;
                   document.getElementById('resultado').innerHTML = resposta;
              }
          }
          req.send(null);
      }
        [/javascript]
      na pagina ListarExames.php temos

<div id="resultado"></div>  
      a tabela é montada no busca.php e possui um id="dcm"

echo'<table id="dcm" class="table display data-results table-condensed table-sm table-hover" cellspacing="0" style="background-color: #ffffff">';         echo'<thead>';         echo'<tr>';           echo'<th>Nº PACIENTE</th>';              echo'<th>NOME DO PACIENTE</th>';           echo'<th>SEXO</th>';           echo'<th>DATA DO EXAME</th>';           echo'<th>TIPO DE EXAME</th>';           echo'<th>MODALIDADE</th>';           echo'<th>AÇÃO</th>';         echo'</tr>';       echo'</thead>'; while($linha = pg_fetch_array($sql)) {         $std_status=$linha['study_status'];         $std_data=$linha['study_date'];         $std_hora=$linha['study_time'];         $pat_name=str_replace('^',' ',$linha['pat_name']);         $pat_sex=$linha['pat_sex'];         $pat_id=$linha['pat_id'];         $std_id=$linha['study_id'];         $std_accession=$linha['accession_no'];         $std_desc=$linha['study_desc'];         $std_mod=$linha['mods_in_study'];           echo'<tbody>';               echo "<td>$pat_id</td>";             echo "<td>$pat_name</td>";             echo "<td>$pat_sex</td>";             echo "<td>$std_data - $std_hora </td>";             echo "<td>$std_desc </td>";             echo "<td>$std_mod</td>"; echo'</tbody>';   Desta forma quando eu chamo a função para transformar  a tabela carregada na pagina ListarExames.php em um DataTable
        [javascript]
      <script type="text/javascript">
        $(document).ready(function () {
      $('#resultado').DataTable();
      });
      </script>
      [/javascript]

Da erro porque o elemento "resultado" é uma <div> e não uma tabela,  conforme mensagem:
      DataTables warning: Non-table node initialisation (DIV). For more information about this error, please see http://datatables.net/tn/2

e se eu colocar na pagina ListarExames.php o id="dcm" que é o ID da tabela que é gerada dinamicamente na outra pagina busca.php não da certo.
        [javascript]
      <script type="text/javascript">
        $(document).ready(function () {
      $('#dcm').DataTable();
      });
      </script>
          [/javascript]
      Ai o que fiz foi ao inves de um elemento <div> eu coloquei um elemento <table> com o id="resultado"  desta forma:

<table id="resultado" class="table display table-condensed data-results table-hover" cellspacing="0" style="background-color: #ffffff">     <thead><tr><th>Nº PACIENTE</th><th>NOME DO PACIENTE</th><th>SEXO</th><th>DATA DO EXAME</th><th>TIPO DE EXAME</th><th>MODALIDADE</th><th>AÇÃO</th></tr></thead>     <tbody><tr><td></td><td></td><td></td><td></td><td></td><td></td><td></td></tr></tbody>   </table>  
      A principio deu certo carregou todos os dados, apresentou tambem os elementos DataTable  como Search a paginação etc.... mais os elementos não funcionam apenas são apresentados, entendi ? por exemplo se digitar alguma coisa no search do datatble não acontece nada, se selecionar apenas 10 resultados por pagina também nao acontece nada, enfim o datatable nao funciona.

É possivel com o jquery selecionar um elemento de outra pagina ? porque pensei que se der para NA PAGINA ListarExames.php que é onde é carregada a tabela selecionar o elemento id="dcm" que é a tabela que é montada na pagina busca.php  talves daria certo, vi que tem uma função LOAD do Jquery que faria isso mais não consegui entender e aplicar no meu projeto

Não sei se ficou claro o meu problema, conto com a ajuda de voces pois ja se esgotaram minhas tentativas.

Muito obrigado 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.