Matheus Dourado 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2016 Olá Pessoal,tudo bem?Tenho no meu celular android instalado 2 antivíruso Antiy Avl Pro gratuito,e também o Cm Mobile Security Antivirus gratuito também,Preferi deixar dois antivírus pois oAvl Pro fica em segundo plano e abre na inicializaçãoe acho que ele é até melhor.Já o Cm Security escaneia os aplicativos baixados logo depois de instalar.Estes antivírus que uso são confiáveis?Devo deixar somente um antivírus?Deixar estes em específico que citei instalados, pode um antivirus inutilizar ooutro e eu ficar sem proteção no celular?Queria ter um só, mas não achei nenhum confiável e totalmente recomendado.Quero um que rode em segundo plano mas consiga fazer tudo, escanear aplicativos,etc.O psafe eu tinha antes ele fazia tudo, mas li na internet que este psafe é de umaempresa que não é confiável.Já Avl Pro parece ser bem confiável, Cm Security parece ser mais ou menos confiável.Não sei o que fazer.Me orientem por favorObrigadoAbs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites