Alex Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2016 Olá senhores, gostaria de saber se é possível criar um contador para contar quantas vezes as pessoas clicaram ali; por exemplo existe o Google Analytics que controla o tráfego do site mas eu gostaria de ser mais específico e saber quais botões e etc as pessoas mais clicam, é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2016 Sim, é possível e o próprio Google Analytics disponibiliza isso no fórum de Developers. Aconselho dar uma lida no tópico, caso não compreenda, retorne nesse post.Analytics for Web (analytics.js) - Event Tracking Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2016 Não consegui entender amigo, desculpa, poderia me explicar? :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2016 Olha, dessa eu também não sabia. Alex, o próprio Google Analytics tem ferramentas de "eventos", como um contador de cliques por exemplo. Além de ser mais preciso, será integrado com os relatórios do seu Analytics. Você cria uma função para o elemento que você quer, e utiliza os códigos que o site do L. (Luiz? Leandro? Leopoldo? Leonardo?) citou. Dá uma lida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites