Ir para conteúdo
hailton12

MAX 3D Erro e Preenchimento de polygon

Recommended Posts

Moçada, bom dia.
Estou tendo problema com o corte de objeto com o "Boolean" aparece esse erro da imagem.
"An erro has to occorruent and the application will now close. Do you want to attempt to save a copy of de corruent scene?". Alguém sabe de uma outra forma de corte com precisão poi preciso que as 2 partes fiquem iguais para encaixe.
Uma outra pergunta é como fazer o preenchimento deste objeto com uma espécie de tampa para fechar onde foi feito o corte. Já tentei "Bridge" pelas "Edges" selecionando uma por uma, mas superfície é irregular demora muito e fica partes sem conexão (abertas).
Sou novo e estou trabalhando nesse arquivo para impressão em um impressora 3d.
Obrigado amigos!

bridge_max_3d.jpgerro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por isaque_cb2
      Olá galera, eu estou trabalhando em um site pessoal, mais para aprendizado mesmo, mas me deparei com um erro, quando eu abro o site no navegador (PC) funciona normal, mas quando abro no celular, a imagem dica pequena e no topo, alguém pode me ajudar com isso?
      print 1: (modo mobile do inspecionar)

no PC fica normal, repare a área cinza abaixo da imagem, toda essa área devia ser coberta pela imagem, grato!
      http://prntscr.com/mvj3ed

Grato desde já!
    • Por nilo7004b
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e desculpem qualquer erro, já procurei bastante pelo meu problema e não consegui encontrar nada a respeito. O meu problema é que eu estou desenvolvendo uma pagina web e após definir o background como um gradiente e adicionar divs aparecem umas manchas brancas pela pagina que vão alterando de posição a medida em que vai fazendo scroll na pagina, na imagem anexada tem o exemplo, gostaria de saber qual a origem do problema e como resolver. Desde já agradeço pela ajuda.
      Obs.: as DIVs adicionadas não estão com a cor de background definida.

• Por wolf_black
      preciso Escrever um algoritmo que leia três notas, calcule e imprima a média aritmética.

#include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>
      main () {
      float n1,n2,n3,media;
      printf(" digite a primeira nota");
      scanf("%f" & n1);
      printf("digite a segunda nota"); 
      scanf("%f" & n2);
      printf("digite a terceira nota");
      scanf("%f" & n3);
      media=n1+n2+n3/5;
      printf("a media foi: %f ",media                
      system("pause");
      return 0;
      }
      progama ficou assim mas esat dando o seguinte erros:

7    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      9    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      11    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      15    1    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] expected ')' before 'system'

agradeço ajuda desde já. obrigada

• Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por kaiquefigui
      sempre que uso o comando 'insert into cliente values...' diz que minha query foi atualiza e as linhas foram afetadas porem quando utilizo o comando 'desc cliente' não vejo alterações, como posso resolver esse problema?
      CREATE TABLE CLIENTE( NOME VARCHAR(30), SEXO CHAR(1), CPF CHAR(11), EMAIL VARCHAR(50), TELEFONE VARCHAR(30), ENDEREÇO VARCHAR(100) ); SHOW TABLES; DESC CLIENTE; INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAUAN','M','23453678911','KAUAN@HOTMAIL.COM','254896534','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('ADRIANA','F','24587630894','ADRIANA@HOTMAIL.COM','48652479','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAIQUE','M','34221176809','KAIQUE@HOTMAIL.COM',NULL,'ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE(NOME,SEXO,CPF,EMAIL,TELEFONE,ENDEREÇO) VALUES('MARCELA','F','15489652011','MARCELO@HOTMAIL.COM','245826157','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.