Boa tarde,
tenho um problema com VBA, que gostaria que me ajudassem a resolver, pretendo com recurso a código em VBA agregar os dados de forma a que eles sejam somados.
Em baixo, existe uma imagem , com o exemplo do pretendido. A esquerda a tabela que possui os dados de forma massiva e a direita o pretendido.
Será que alguém me pode auxiliar a resolver isto!
Obrigado.
Bom dia pessoal, convertir essa função do C# para vba ele funciona perfeitamento no excel e access porem estou tentendo usar ela no vb.net editor VISUAL STUDIO 2013, aparece o erro conforme a imagem enexo, alguem consegue corrigir esse erro; Function crc_ccitt_ffff(strParam As String) As String Const CRC_POLY_CCITT As Long = &H1021& Const CRC_START_CCITT_FFFF As Long = &HFFFF& Dim crc As Long, b() As Byte, c As Long, i As Long, j As Long Dim crc_tabccitt(0 To 255) As Long For i = 0 To 255 crc = 0 c = i * 256 For j = 0 To 7 If (crc Xor c) And 32768 Then crc = (crc * 2) Xor CRC_POLY_CCITT Else crc = crc * 2 End If c = c * 2 Next j crc_tabccitt(i) = crc Next i b = strParam crc = CRC_START_CCITT_FFFF For i = 0 To UBound(b) Step 2 crc = (crc * 256) Xor crc_tabccitt(((crc \ 256) Xor b(i)) And 255) crc = ((crc \ 65536) * 65536) Xor crc Next i crc_ccitt_ffff = Hex(crc) End Function
Bom dia a todos;
Estou com problema na leitura de um arquivo .CSV,
a coluna que contém número de CNPJ está vindo convertido em notação científica e não estou conseguindo converter para numeração correta
Ex: 3,04918E+12
eu quero mostrar o valor que se encontra convertido que no caso é 3049181000139
porém faço isso manual no próprio excel e isso se torna muito trabalhoso toda vez.
Tenho 6 inputs para preencher que recebo como base uma planilha em Excel, tenho que fazer manualmente cada coluna no seu respectivo input, alguém já tentou ou sabe se tem alguma forma de copiar a linha do Excel e jogar nos inputs? Ou seja, ao copiar a linha do Excel, ele joga as 6 colunas com os resultados dentro dos inputs.