Jump to content
Sign in to follow this  
igborges2

Desenvolvendo plataforma de desenho

Recommended Posts

Olá a todos,

Navegando em alguns sites de desenho em web, descobri esse site: https://www.onshape.com/

Essa companhia desenvolveu um software/plataforma nas nuvens voltado à desenhos de peças para engenharia mecânica. Eles utilizam as mesmas ferramentas de outros softwares destinados a desenhos mecânicos, como o Solidworks.

Quais linguagens de programação e recursos podem desenvolver uma plataforma de desenho dessa maneira?

Existe alguma ideal?

Cordialmente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By michael450
      Senhores, boa tarde.

Estou com um probleminha... rss', preciso fazer a listagem de uma função da biblioteca "SPED-NFe"   na qual consulto quais as NFe que emitiram contra meu CNPJ, porém o ele executa toda a função e depois me trás o resultado, eu gostaria de trazer o resultado instantaneamente, como se fosse uma atualização segundo a segundo.

Essas informações não são salvas em DB, é apenas para consulta.
      Se alguém puder ajudar serei muito grato,

Abraço.

Michael Douglas
    • By Eder cruz
      Quais linguagens de programação é usada na construção de sistemas de postagens automaticas em grupos do facebook?
    • By rakas
      ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.
       então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 
    • By Hotdoug
      Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. 
      Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.