Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bernardweger

script para mudar tamanho e local de imagem pelo site

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite.

Sou extremamente novato na área de javascript e gostaria demais da ajuda de vocês, estou criando um site de galeria e gostaria muito de poder mudar a imagem deste site e colocar aonde eu quiser e também aumentar o tamanho dela somente arrastando suas pontas, teria como eu realizar este procedimento através do javascript ou jquery, se sim, alguem poderia me ajudar, se eu conseguir implementar esta função no site, tenho certeza que meu cliente ficará extremamente satisfeito!

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bernard,

Mas seria para o que? O usuário iria inserir uma imagem em seu perfil e ele poderia aumentar/diminuir e dar crop? Você quer uma imagem no meio do site que seja independente e o usuário faça o que ele quiser? Ou você quer fazer um photoshop online?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo e desde a agradeço a sua resposta, então, na verdade não seria bem uma imagem e sim uma div aonde iriam conter algumas imagens e texto, e gostaria de simplesmente poder arrastar ela para qualquer lugar e também poder aumentar ela

sabe o <textarea>, então gostaria de fazer igual a ele quando pego no canto inferior e posso arrastar ele para qualquer lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.