Fábio BN 17 Denunciar post Postado Maio 26, 2016 Oi Pessoal. Estou tentando instalar uma plataforma de E-Commerce num Servidor WindowsServer 2012 na GoDaddy, com PHP 5.4.45. Porém em um determinado momento, na instalação, o servidor fica cerca de 1 minuto meio processando e vem um erro. HTTP Error 500.0 - Internal Server ErrorC:\Program Files (x86)\Parallels\Plesk\Additional\PleskPHP54\php-cgi.exe - The FastCGI process exceeded configured activity timeout Já mexi no arquivo .php.ini tentando mudar as configurações: max_input_vars = 10000 ; Allow files to be uploaded file_uploads = On ; Allow external URLs to be opened Allowllow_url_fopen = On ; Disable PHP register globals register_globals = Off ; Enable GZIP compression at the default level for best performance zlib.output_compression = On zlib.output_compression_level = 6 ; Load mcrypt extension extension=mcrypt.so ; Disable PHP magic quotes magic_quotes_gpc = Off magic_quotes_runtime = Off magic_quotes_sybase = Off ; Load PDO MySQL extension extension=pdo.so extension=pdo_mysql.so ; Set memory limit in megabytes memory_limit = 128M ; Set maximum execution time in seconds max_execution_time = 3600 ; Set maximum file upload size in megabytes upload_max_filesize = 32M ; Set maximum post size in megabytes post_max_size = 32M ; Set maximum input time in seconds max_input_time = 3600 Mas nada surtiu efeito. Alguém aqui tem uma solução? Obrigado! Fábio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldarezzo 255 Denunciar post Postado Maio 26, 2016 O erro fala que é problema de timoteo Provável ele está setado para 60 (1 min) e gera o erro durante o processo. Se não me engano o '0' é infinito. Da uma lida: http://php.net/manual/pt_BR/function.set-time-limit.php Outra possibilidade é entrar em contato com o suporte deles (que é horrível por sinal).... Você tem back-up das alterações do seu php ini neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio BN 17 Denunciar post Postado Maio 26, 2016 Oi. Sim, eu tenho o Backup do meu PHP.INI sim!Porém as alterações que eu faço, não surtem efeito no site, acho estranho!Eu achei a raiz do arquivo local no php info, mas não sei se o arquivo que eu altero na Raiz do site que veio já na hospedagem, se é o mesmo da Raiz local. A raiz é esta:C:\Program Files (x86)\Parallels\Plesk\Additional\PleskPHP54\php.iniEstou aguardando um retorno do pessoal do servidor lá!Obrigado!.Fábio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio BN 17 Denunciar post Postado Maio 27, 2016 Segue a Solução: Fui nas configurações da hospedagem: Bastou alterar o suporte de PHP, de Aplicativo Fast CGI, para Aplicativo GCI e o Parou de dar o TimeOut.Abraços! Fábio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites