Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Lucas Dutra
      Boa noite, todo site que faço  o overflow: auto não funciona, no celular continua exibindo a barra horizontal. Já utilizei o overflow-x: hidden;, ja utilizei o overflow: auto e mesmo assim não saiu, o mais curioso é que no computador funciona normal o overflow-x: hidden, já se eu coloco o auto além de ficar no celular tbm fica no site. Creio que estou comentendo algum erro na programação, alguém pode me ajudar por favor ? 
    • Por BryanSamuel
      Como faz para que, quando o mouse estiver em cima do bloco, o scroll rode na horizontal?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Bom dia rapaziada, estou fazendo um site com o scroll travado com overflow:hidden, e quero que alguns elementos apareçam e desapareçam em determinadas partes do site, mas o código js só funciona se o scroll estiver rolando. Queria que me ajudassem a funcionar mesmo o overflow:hidden.
    • Por Omar~
      Bem nunca vi isso, mas existe alguma maneira de alterar onde a barra de rolagem de uma div por exemplo vai ficar?
       
      Em um div qualquer onde colocar-mos um tamanho superior ao interno, podemos criar uma rolagem utilizando overflow-y então tenho uma barra de rolagem na vertical que fica posicionada à direita.
      Então essa é a questão. Há como posicionar essa barra de rolagem à esquerda?
    • Por lvsis
      O meu problema é o seguinte:
      Tenho um menu vertical com submenus, e queria que quando ele ultrapassasse o comprimento da div aparecesse a barra de rolagem.
      Ai é que entra o problema, quando declaro o overflow-y como auto o overflow-x assume o mesmo comportamento, fazendo com que ao passar o mouse em um menu os submenus fiquem escondidos
      e apareça uma barra de rolagem horizontal.
       
      Código CSS da div que contem o   menu
      #menu{ float: left; background-color: #F3F3F3; border-right: solid 2px black; overflow-x: visible; overflow-y: auto; }  
      Se alguém puder me ajudar já agradeço.
      Valeu.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.