Jump to content

Recommended Posts

Tenho um form e neste tenho um input.

Gostaria de saber onde fica os dados de quando digito no input:

<input type="text" id="subject" name="subject" value="" aria-describedby="subject_info" aria-required="true">

Geralmente fica no (value="AQUI ONDE FICA OS DADOS"), mas quando vou em inspecionar elemento, não tem nada em "value"

Alguém sabe pra onde vão os dados de quando digito no input?

é meio louco isso haha, acho que nunca tinha parado pra pensar.

Mas o value não é exibido por padrão a menos que você force.
E se você alterar ele caso inspecione o elemento value ele se mantem o da criação da pagina em HTML, porem é dinâmico.

Se liga um exemplo:

<!DOCTYPE HTML>
<html lang="en-US">
<head>
	<meta charset="UTF-8">
	<title></title>
</head>
<body>

<h1>Dados</h1>
<input type="text" name="sobrenome" id="sobrenome" value="Exemplo" />
<br />
<button id="btn-acao">Ver Valor atual</button>

<script type="text/javascript">
	document.getElementById('btn-acao').addEventListener('click', function() {
		var string = document.getElementById('sobrenome').value;
		alert(string);
	});
</script>

</body>
</html>

Após a exibir o html no seu navegador você pode alterar o valor acima 'Exemplo', para 'Demo' e clicar no botão 'Ver Valor atual' assim retorna o valor que é o real...

Alguém sabe pra onde vão os dados de quando digito no input?

Acredito que dentro de uma memoria temporária do navegador.

Você pode pegar os valores 'reais' como passei no exemplo acima.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Vinicius Bazan
      Galera to com uma duvida aqui, no javascript é possível fazer uma função dentro de outra e uma acessar os valores de uma var da outra?

Por exemplo digamos que eu tenha uma function a() e uma function b(), eu preciso que a function a utilize valores de variáveis que estarão na function b, se isto for possível a função b terá que estar dentro de a ou seria ao contrario?
    • By israel@iproduce.com.br
      Olá,
      Boa noite!
      Tenho algumas vagas para motion (basicamente banner de internet animado e vinhetas para redes sociais) para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são temporárias (6 meses), podendo ocorrer a efetivação nesse período. É necessário estar alocado no escritório no Rio.
      Conhecimento avançado em: Adobe Animate CC, Google Web Designer, After Effects.
      Além destes programas é um diferencial conhecer a linguagens: HTML5, CSS3 e Javascript.
      Tem interesse ou conhece alguém que esteja precisando? Então manda o seu portifólio e CV para no e-mail: freela@iproduce.com.br
      Boa sorte!
    • By Vinicius Bazan
      Sou leigo ainda no Java Script e não manjo de muita coisa ainda, eu preciso fazer uma função que que deve ser executada na pagina HTML, eu crio a função dentro da tag <script> na <head> do html, mas como eu chamo essa função no momento que eu precisar no <body>, o que eu devo digitar pro código saber que ali deve executar a função?
    • By PRWEB
      Boa tarde!!!

Por favor como faço para marcar um checkbox e ai marca automaticamente um campo radio?

Obrigado
    • By Randys
      Eu selecionei um elemento e adicionei a classe ativo nele, agora não estou conseguindo remover a classe quando eu seleciono outro elemento
      const article = document.getElementById(id); article.classList.add('ativo'); Eu preciso remover a classe ativo quando eu clicar em outro elemento article, como faço isso?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.