Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alanartes

usar nextgen em tema particular

Recommended Posts

Meu codigo é este:

<?php 
	/* Template Name: Galeria de Fotos*/
	$title = "Exclusiva";
	$active =  array("","","","","active","","","","");
?>
<?php get_header();?>
	<?php include 'nav.php';?>
	<!-- BODY BEGINS -->

<div class="container">
		<div class="row ">
			<div class="col-md-12">
				<h1 class="page-header">Galerias</h1>

</div>
		</div>
	</div>

<div class="container">
		<div class="row ">			
			<div class="col-md-3">
				<?php if ( is_active_sidebar( 'sidebar-galerias' ) ) : ?>
						<?php dynamic_sidebar( 'sidebar-galerias' ); ?>
				<?php endif; ?>
			</div>
			<div class="col-md-9">

<?php
            $args = array ( 'category_name' => 'carros' );
            query_posts( $args );

if ( have_posts() ):
                while ( have_posts() ) : the_post();
            ?>

<h1 class="page-header sub gallery-title">Carros</h1>

<?php
              endwhile;
              endif;
            ?>

</div>
		</div>
	</div>	

<?php get_footer() ; ?>

Me retorna essa pagina:

http://www.exclusivagroup.com.br/galeria-de-fotos/

como aplicar galeria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a sua dúvida? Não jogue o código aqui e espere que alguém faça um milagre por você. Esse fórum é para tirada de dúvidas e não de trabalhos gratuitos.

Se quiser aplicar a galeria, leia a documentação do NextGEN Gallery. Lá tem tudo o que você precisa saber para implanta-lo da maneira correta.

Documentação: https://br.wordpress.org/plugins/nextgen-gallery/installation/

Vídeo Tutorial:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.