Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal, eu já tinha configurado outro WamServer que eu tinha instalado para assim conseguir acessa-lo remotamente, porém na mesma rede local, contudo com a versão que se segue abaixo eu não consigo identificar a linha "Deny from all" para então fazer alteração para "Allow from all" e blá, blá, blá isso vocês já sabem. HELP ME!

Versão -> WamServer 2.5;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por ILR master
      Fala pessoal, tudo na boa?
      Eu uso o wamp para desenvolver e testas meu site antes de jogar no servidor.
      A dúvida é o seguinte:

No servidor, eu consigo ler as variáveis numa boa, mas no localhost não. Meu código no index está assim:

$atual = (isset($_GET['pg'])) ? $_GET['pg'] : 'principal';
      $permissao = array('principal','contribua','quem-somos','politica-de-privacidade','termos-de-uso','evento','busca','galeria','galerias','clickbanner','noticia','noticias','contato','video');
      if(substr_count($atual, '/') > 0){
          $atual = explode('/', $atual);
          $pagina = (file_exists($atual[0]. '.php') && in_array($atual[0], $permissao)) ? $atual[0] : 'erro';
          $pg1 = $atual[1];
          $pg2 = $atual[2];
          $pg3 = $atual[3];
          $urltitulo = $atual[3];
      }else{
          $pagina = (file_exists($atual. '.php') && in_array($atual, $permissao)) ? $atual : 'erro';
          $codigo =0;
      };

No servidor, quando chamo: dominio.com.br/pagina/variavel
      ele já identifica as variáveis  $pg1 = $atual[1]; e $pg2 = $atual[2];
      print $pg1 = pagina
      print $pg2 = variavel
      Ele me tras os resultados 

No localhost não. Ele não reconhece as variáveis

Alguém sabe como arrumo isso no wamp?

At,
    • Por Michael Silva Dev
      Estou implementando testes e2e com cypress em um projeto web com react, para realizar criação de contas eu preciso de cpf e cnpj válidos e ai que ta o problema, cada vez que um cpf é usado ele é invalidado então minha idéia era gerar eles a cada execução.
      Eu conheço vários sites que fazem isso como esse gerador de cpf e o gerador de cnpj, mas via código alguem conhece uma lib js para fazer essa geração em tempo de execução?

• Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por babylon
      Ola amigos,

Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":

https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g

Segue imagem em anexo.

Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?

Obrigado a todos.

• Por rharisonluca
      Bom dia galera.

Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:

O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;
      Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;
      O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.

Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.

Desde já agradeço, abraços.

Att.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.