Jump to content
Sign in to follow this  
william_developer

WampServe na Intranet

Recommended Posts

Pessoal, eu já tinha configurado outro WamServer que eu tinha instalado para assim conseguir acessa-lo remotamente, porém na mesma rede local, contudo com a versão que se segue abaixo eu não consigo identificar a linha "Deny from all" para então fazer alteração para "Allow from all" e blá, blá, blá isso vocês já sabem. HELP ME!

Versão -> WamServer 2.5;

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kikekun
      Olá!
      Eu queria fazer um criador de personagens para colocar na web, e tomei como base este código aqui: https://codepen.io/kristenmay/pen/kkkdBr pra fazer em javascript, mas ainda ta limitado pro que eu quero.
      Preciso de um botão que altere mais de uma imagem ao mesmo tempo (por exemplo: pra fazer com que duas imagens de cabelo apareçam ao mesmo tempo, uma na camada da frente, outra na de trás);  um botão para alterar as cores das imagens (até consegui colocar essa barra de HUE, mas ela só muda a cor da primeira imagem, e quando passa, volta pro padrão (esse vermelho que coloquei em todas pra facilitar). mas o ideal mesmo seria um botão especifico pra o tipo de imagem que esteja sendo mudada, por exemplo... o de cabelos mudaria a cor da imagem entre moreno; castanho claro; castanho escuro; branco; loiro claro; loiro escuro; e ruivo... já o botão de cor da pele mudaria entre branco; pardo; asiatico e negro); e um botão de download para as pessoas baixarem seu personagem criado = P Da pra fazer isso? como eu faço? xD (posso tentar postar o codigo em algum lugar se precisar)

Ta assim:

• By MarioQ
      Preciso passar em uma variavel o path do arquivo local a ser analisado; segue exemplo do código:

$file = 'c:\temp\ScopeLogSRV.txt';

Existe alguma maneira de coletar essa informação? Um input file, por exemplo?
    • By baldocchi
      Olá,

Estou com problemas em meu wampserver.
      Quando eu tento abrir uma pasta na página locahost do wampserver, ele volta para a página localhost do wampserver e não abre o index.php

Por favor, alguém pode me ajudar com esse problema?

Obrigado.
    • By MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.